Luciano Huck

AngélicaLuciano Huck

“Jamais poderia falar isso na televisão”, Luciano Huck assume traição e dá desfecho de relação com Angélica

"Jamais poderia falar isso na televisão", Luciano Huck assume traição e dá desfecho de relação com Angélica
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

O apresentador se apaixonou por Angélica quando estava com outra mulher e contou como conseguiu ficar com sua amada

As revelações de Luciano Huck em seu livro “De Porta em Porta” seguem à todo o vapor. Em um dos capítulos, o apresentador contou como conheceu Angélica e confessou que na época namorava.

Então, Luciano Huck acabou assumindo que traiu a mulher que se relacionava quando conheceu sua amada, já que se apaixonou estando comprometido. Porém, logo que viu que ficaria junto da apresentadora, não hesitou em terminar.

Os dois se conheceram melhor nas gravações do filme “Um Show de Verão”. Mas, ambos estavam com outras pessoas. “Desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, contou.

Veja também

Mesmo com outro amor, Luciano Huck afirmou que se apaixonou logo ao fim da primeira página da leitura do texto nas gravações.

Pois bem, a vez crucial para o amor dos dois se concretizar foi durante a gravação de um quadro do Caldeirão em Fernando de Noronha. No Conversa com Bial, ele falou sobre esse encontro e não hesitou em dar em cima da loira.

“Foi amor à primeira vista, eu fiquei xavecando ela durante a matéria. Eu tô literalmente encantado. Eu jamais poderia falar isso na televisão”, confessou.

“A Angélica foi o melhor presente que a vida me deu. O destino ter nos cruzado em algum momento foi um presente da vida. É uma mulher que me faz melhor a cada dia, que potencializa o melhor de mim. (…) Ela me ensinou a respirar, a me acalmar”, declarou ele à Bial.

FINAL FELIZ

Ao final, Luciano Huck disse que os dois decidiram terminar seus respectivos relacionamentos durante as gravações do filme e iniciaram um romance já nos bastidores. “Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor”, revelou.

Para a felicidade dos pombinhos, a história teve um final feliz. Luciano Huck e Angélica estão casados há 17 anos e cultivaram uma bonita família juntos, com três filhos.

"Jamais poderia falar isso na televisão", Luciano Huck assume traição e dá desfecho de relação com Angélica
Luciano Huck, Angélica e filhos (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários