Luciano Huck

Luciano Huck, com demissão da Globo anunciada, tem encontro secreto com homem revelado e verdade escapa: “Relações”

Luciano Huck mantém conversas com seis partidos diferentes (Foto: Reprodução)
Luciano Huck mantém conversas com seis partidos diferentes (Foto: Reprodução)

Luciano Huck tomará decisão sobre as eleições nos próximos meses, mas vem mantendo relações com vários partidos

Luciano Huck está bem perto de ter que escolher entre seu trabalho na Globo e a possível candidatura para Presidente da República em 2022. O apresentador estipulou o mês de julho deste ano para tomar essa decisão. Enquanto a definição não vem, o marido de Angélica segue conversando com políticos.

Para se ter uma pequena dimensão, Luciano Huck se reuniu no domingo, 7 de fevereiro, com Rodrigo Maia (DEM-RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados. Porém, ele não foi o único político, e nem partido, com quem o contratado da Globo manteve relações nos últimos anos.

+Datena manda cortar o microfone de Catia ao vivo na Band, apresentadora perde a fala e detona: “Tive que engolir”

De acordo com informações do jornal O Globo, desde 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito, apresentador tem relações explícitas com PSDB, DEM e Cidadania (na época chamado de PPS). Além disso, Luciano Huck também conversou com aliados de outros três partidos: PSB, Podemos e PSD.

Todos os seis mencionados são possíveis possibilidades para ele se candidatar em 2022. O contratado da Globo, no entanto, até agora não indicou se de fato entrará na política e se adotará um perfil de centro-esquerda ou centro-direita. Por enquanto, Luciano Huck só vem preparando o ‘terreno’.

DEMISSÃO DA GLOBO

Em setembro de 2019, a Globo chegou a emitir uma nota informando que, caso Luciano Huck decida entrar para política, deverá se desligar da empresa, com isso, deixando o comando de seu programa Caldeirão, que está no ar há 20 anos. A demissão do apresentador deve se estender a Angélica.

SAÍDA DE FAUSTÃO

O anúncio de que Faustão vai deixar a Globo no final de dezembro pegou todo mundo de surpresa. Com isso, muito tem se falado sobre o futuro de Luciano Huck. Acontece que agora existe a possibilidade do apresentador desistir do cargo de Presidente da República para ocupar a vaga deixada pelo colega aos domingos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.