Celebridades

CelebridadesLuciano Huck

Luciano Huck dá show com alta cúpula da Globo, não aceita decisão e exige o mesmo que Faustão tinha

Luciano Huck
Luciano Huck afirmou que não vai desistir do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” (Foto: Divulgação/Globo)

Luciano Huck odiou a nova ordem da Globo de não ter mais o nome do apresentador junto ao do programa e bateu o pé na emissora

Luciano Huck foi o nome escolhido para substituir Faustão nos domingos da Globo, após a polêmica demissão do apresentador e sua ida para a Band.

No entanto, há um pequeno impasse envolvendo o novo programa de Luciano Huck aos domingos: o nome da atração.

Segundo a coluna da jornalista Carla Bittencourt, no Jornal Metrópoles, o apresentador que sempre teve seu nome nos títulos que comandou não está muito satisfeito com a ideia de perder esse status na sua nova fase.

Isso porque, a Globo não quer mais vincular nome dos apresentadores aos seus programas para não haver mais problemas em caso de substituições, como foi o caso do Domingão do Faustão. Dessa forma, se sai alguém, fica mais fácil para a emissora a substituição.

Luciano Huck, no entanto, acha que não ter seu nome no novo programa é uma espécie de desvalorização e uma passo atrás em sua carreira.

Veja também

A Globo quer continuar usando Domingão e Caldeirão, que são marcas fortes para o público, mas no lugar do nome de Huck e do seu substituto aos sábados, o mais provável é que seja usado o nome da emissora mesmo. Agora é esperar para ver como (mais) essa novela vai terminar.

Luciano Huck confirmar ida para os domingos da Globo - Reprodução
Luciano Huck confirmar ida para os domingos da Globo – Reprodução

DATA DE ESTREIA

Dessa forma, ao que tudo indica, o novo programa de domingo da Globo que será apresentado pelo queridinho do público, Luciano Huck, estreia em setembro. Com a chega de agosto, a emissora corre contra o tempo para fechar os últimos ajustes da atração.

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, a Globo fez a antecipação de caso pensado e acertou duas vezes: “Primeiro porque se fosse em janeiro, como inicialmente se desejava, iria estrear já em pleno verão, mês de férias e com um número de aparelhos ligados historicamente menor.

Agora, ao contrário, será em uma situação muito melhor, no embalo da final da ‘Super dança dos Famosos’ e com o horário em alta”.

Apesar da ótima jogada, 30 dias é um tempo bem restrito para colocar um programa de pé, por isso, a Globo não se arriscou em prometer a estreia para o telespectador ainda.

Luciano Huck e Faustão - Foto: Reprodução
Luciano Huck e Faustão – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários