Angélica Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck deixa a Globo, casamento com Angélica é abalado e situação sai do controle: “Não vai ter sucesso”

Sensitiva faz previsões avassaladoras para o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck e para a famosa Angélica
Sensitiva faz previsões avassaladoras para o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck e para a famosa Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Sensitiva faz previsões avassaladoras para o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck e para a famosa Angélica

O apresentador da Globo, Luciano Huck, 48 anos, que comanda o programa Caldeirão do Huck, e sua esposa, Angélica, vivem agitando a internet. Isso porque, os dois são muito queridos pelo público brasileiro, entretanto, ambos não conseguem ficar longe dos holofotes, mas agora, o que tem agitado os internautas é a futura candidatura do profissional para à presidência. Contudo, sua esposa pode acabar sem emprego e ele sem sua amada.

Real relação de William Bonner e Fátima Bernardes é exposta, após sobrinha do apresentador colocar dedo na ferida

É, pode até parecer brincadeira, já que o jornalista falou sobre a sua futura candidatura para à presidência muitas vezes e isso poderia manchar a sua imagem perante as câmeras e entre outros políticos, mas os boatos estão ganhando cada vez mais força e com base nisso, a redação do TV Foco resolveu ir atrás de algumas informações envolvendo o futuro do casal da Globo.

Para Lene Sensitiva a saída de Luciano Huck da televisão e do entretenimento será um “tiro no pé”. De acordo com a profissional, o apresentador da do Caldeirão do Huck não dará assim tão bem quanto tem imaginado no mundo político e nem terá força suficiente para se eleger facilmente.

“O Luciano não vai ter sucesso na política. Se ele tentar se candidatar à presidência, além dele perder o casamento dele pode se acabar junto, porque eu não vejo a Angélica sendo uma pessoa positiva nesse lado, não vejo que ela queira que ele seja presidente, ela não quer isso. Então, além de perder, porque ele pode sim se lançar, ele pode também perder o casamento dele”, detalhou vidente sobre a vida do apresentador.

Após viver em guerra com Leonardo, Jéssica Costa expõe segredo envolvendo cantor: “Depois que eu virei mãe”

A religiosa ainda revelou que caso Luciano Huck consiga a tão sonhada presidência o seu casamento com Angélica está fadado ao fracasso. É, meus querido. Segundo ela, as coisas não darão certo e eles não conseguirão lidar com a pressão.

“O Luciano não vai ter sucesso na política. Se ele tentar se candidatar à presidência, além dele perder o casamento pode até se acabar junto, porque eu não vejo a Angélica sendo uma pessoa positiva nesse lado, não vejo que ela queira que ele seja presidente, ela não quer isso. Então, além de perder, porque ele pode sim se lançar, ele pode também perder o casamento dele”, afirmou Lene.

Angélica é impedida de ter programa na Globo

O famoso apresentador da Globo, Luciano Huck está dificultando a volta de Angélica para as telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso apresentador da Globo, Luciano Huck está dificultando a volta de Angélica para as telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a loira teria mostrado um formado totalmente inédito para a direção da Globo e isso teria estimulado a curiosidade e interesse da televisora em sua produção. Segundo a jornalista, a atração contaria com esquetes, com Angélica exibindo seu lado atriz, em entrevistas com anônimos, entre tantas outras coisas.

Conforme as informações, o projeto está sendo idealizado pela mulher de Luciano Huck e o diretor de núcleo, Boninho. Se as coisas saírem como o planejado, a ideia é que a apresentadora da Globo ocupe das tarde de sábado do canal. Apesar da emissora possuir vários planos, tudo isso pode mudar de uma hora para outra, já que ela está a mercê da decisão do comunicador sobre sua possível candidatura ao cargo de Presidente da República em 2022.

O projeto pode pintar nas telinhas se a campanha do apresentador tiver início no final de 2020. A Globo já havia deixado claro que, caso a candidatura realmente acontecesse, Luciano Huck teria que abdicar o seu cargo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos