Angélica Luciano Huck TV Foco

Luciano Huck deixa a Globo, é cotado para Presidência da República e pega Angélica de surpresa: “Vai ficar orgulhosa”

Luciano Huck
Luciano Huck (Reprodução)

Luciano Huck mostrou que é gente como a gente e colocou a mão na massa para não se atrasar para um compromisso.

Luciano Huck comanda seu ‘Caldeirão do Huck’ na Globo desde 1999. De lá para cá, o apresentador já rodou o mundo para produzir reportagens para seus telespectadores. Agora, Luciano embarcou para Singapura e foi surpreendido com a falta de serviço de lavanderia no hotel que estava hospedado. Mostrando seu esforço, ele disse que Angélica ficaria orgulhosa.

+ Ana Maria Braga faz afirmação para Antônio Fagundes e recebe grave acusação na Globo: “Preconceito”

+ Selton Mello comete gafe e revela nome do bebê de Letícia Colin antes da hora

+ Anitta leva puxão de cabelo e sai no tapa com fã durante programa ao vivo

Querendo usar uma camisa branca, Luciano teve que pegar o ferro de passar e botar a mão na massa. “Posso falar? Angélica, você vai ficar muito orgulhosa de mim agora. Cheguei no hotel, camisa amassada, tenho que usar, não tem lavanderia para passar roupa no hotel. Então, mãos a obra”, disse o apresentador.

Se engana quem acha que Luciano não leva jeito. Pelo contrário, o apresentador mostrou o antes e depois, deixando claro que manda bem na hora de passar roupas.

PRESIDENTE

Luciano Huck foi cogitado para a disputa eleitoral de 2018. Na época, o apresentador foi apontado como um dos candidatos para o cargo no Executivo, porém acabou desistindo, seguindo com seu programa na Globo. Mas, o jogo pode virar em 2022 e Luciano pode sair mesmo como candidato para a Presidência da República. Um partido demonstrou interesse em lançar o apresentador como candidato, mas ele se absteve do assunto. “Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira ou equivocada”, disse o apresentador para a revista Exame.

Luciano Huck, Angélica
Luciano Huck mostrou o antes e depois de sua camisa (Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;