Celebridades Globo Jair Bolsonaro Luciano Huck

Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck
Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (reprodução)

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck, após marido de Angélica fazer críticas à gestão do presidente

O presidente da República Jair Bolsonaro, partiu para a guerra contra o famoso apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, e promete expor um segredo íntimo do marido da apresentadora Angélica envolvendo um financiamento milionário do comunicador com uma instituição pública.

De acordo com informações do jornalista Mateus Vargas, do jornal O Estado de S.Paulo, a ameaça foi feita por Jair Bolsonaro de forma indireta durante uma live do presidente através de seu perfil nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 15.

+ Abel ameaça matar Britney após traição

+ Régis faz venda mirabolante para salvar Maria da Paz

+ Josiane dá fábrica de bolos para Fabiana

No Facebook, Jair Bolsonaro declarou que irá fazer uma abertura na caixa-preta do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), que, segundo o presidente, vai expor “gente que está dizendo que estamos no último capítulo do fracasso”.

A declaração de Jair Bolsonaro, segundo apontou o jornalista do Estadão, seria um recado para o apresentador da TV Globo Luciano Huck, que momentos antes, fez duras críticas ao governo do político do PSL, e pai do senador Flávio Bolsonaro, acusado de chefiar uma organização criminosa pelo Ministério Público.

Na ocasião, Luciano Huck disse, durante um evento realizado em Vila Velha, no Espírito Santo, em um debate intitulado “Futuro do Brasil”, que “a gente precisa de gente nova na política, com todo respeito a esse governo. Esse governo foi eleito de maneira democrática. Mas eu não acredito que a gente está vivendo o primeiro capítulo da renovação. Para mim, estamos vivendo o último capítulo do que não deu certo”, afirmou o contratado da Globo.

Ao tomar conhecimento da fala de Luciano Huck, Jair Bolsonaro teria ficado possesso e nenhum pouco contente, por isso, fez a ameaça velada ao marido de Angélica, referente a um empréstimo milionário tomado junto ao BNDES.

Para quem não sabe, no ano passado, quando Luciano Huck chegou a ser apontado como possível candidato à presidência da República, uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo mostrou que o comunicador da Globo utilizou um empréstimo de R$ 17,7 milhões do programa Finame do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer, em 2013.

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

Após as críticas do presidente, Luciano Huck, através de uma carta divulgada por sua assessoria de imprensa, comunicou que “o Finame é um programa do BNDES de incentivo à indústria nacional, por isso financia os aviões da Embraer” e afirmou que usava a aeronave duas vezes por semana para gravar seu programa na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;