Luciano Huck

Luciano Huck e dono da RedeTV batem boca publicamente e barraco é armado na frente de milhões: “Absurda, desastrosa”

Marcelo de Carvalho alfinetou Luciano Huck (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)
Marcelo de Carvalho alfinetou Luciano Huck (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)

Luciano Huck se envolveu em uma ‘briga’ com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, que não concorda com a entrada do apresentador da Globo na política

Luciano Huck tem se envolvido cada vez mais em atritos por causa da política brasileira, principalmente nos últimos meses. O marido de Angélica já chegou a incomodar Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, em duas ocasiões diferentes.

O apresentador da Globo ainda não anunciou se continuará em sua carreira de comunicador ou se decidiu que seguirá carreira política, contudo, seus posicionamentos já incomodaram muitas personalidades da mídia, como o empresário da RedeTV!, que faz questão de alfinetar o global sempre que tem a oportunidade.

+ Rachel Sheherazade é notificada oficialmente de demissão no SBT e vingança em outro canal é dita: “Mesmo horário”

+ Audiência manhã 08/09: Primeiro Impacto toma surra da Record, Bocardi engole emissoras e Renata Fan espanca RedeTV!

Luciano Huck usou seu Twitter, em junho, para criticar o movimento ‘Renda Básica que Queremos’, já que deixaria ainda mais evidente a desigualdade social no Brasil. “A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres”, escreveu o famoso em um trecho de seu desabafo.

Isso foi o suficiente para que Marcelo de Carvalho detonasse o apresentador em seu perfil no Twitter. “Essa proposta do Luciano Huck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado, que só se consegue com a economia de mercado e fortalecimento das empresas, e não uma esmola do estado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade”, disparou.

NÃO GOSTA DO APRESENTADOR

O ex de Luciana Gimenez já havia atacado o contratado da Globo anteriormente. Em 2019, o veterano decidiu alfinetar o concorrente após os boatos de que Luciano Huck realmente entraria na política. O dono da RedeTV! avaliou que preferia o Luciano Hang, dono da Havan, na presidência.

ATAQUE DO FILHO DO PRESIDENTE

Luciano Huck acusou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de manipular um vídeo de seu aniversário que aconteceu em sua mansão ao lado de 10 familiares. O filho do presidente atacou o global questionando a festa em meio à pandemia. “Imagens que circulam do exato momento do parabéns estão sendo usadas para manipulas os fatos”, se defendeu o artista.

Angélica e Luciano Huck na festa de aniversário do apresentador (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica e Luciano Huck na festa de aniversário do apresentador (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!