Luciano Huck

Luciano Huck, em meio a notícia de demissão da Globo, se revolta e dispara ataques sem dó: “Patética”

Luciano Huck (Foto: World Economic Forum/ Sandra Blaser)
Luciano Huck (Foto: World Economic Forum/ Sandra Blaser)

Apresentador tem se envolvido cada vez mais em questões políticas

Com a grande ambição de se tornar político, Luciano Huck vem sendo visto cada vez mais emitindo sua opinião sobre questões sociais em seu instagram, que está repleto de críticas acerca dos acontecimentos do momento, como a invasão de manifestantes no congresso de Washington D.C.

Para quem não sabe, o capitólio, prédio que abriga o congresso norte-americano, foi invadido por apoiadores de Donal Trump, incitados pelo presidente a impedirem a posse de Joe Biden, recentemente eleito para um mandato no cargo.

+Renata Vasconcellos e William Bonner sentam na bancada do JN e arrebentam com notícia em dia histórico: “Comprovado”

+Sandy detona verdade, após Xororó expor quebra-pau em casa e Junior ser humilhado: “Esses dias eu descobri”

+Ana Hickmann vive momento cruel com marido em luta e após previsão avassaladora, confirma fim: “Ter me debatido”

Luciano Huck se manifestou: “A alternância no poder é um dos pilares da democracia. Quem ganha com isso são as pessoas, os cidadãos. Vergonhoso hoje o ocorrido no congresso americano. Uma ataque às instituições democráticas. E a reação de Trump foi patética, uma incitação criminosa e antirrepublicana”.

Os comentários do público se dividiram entre apoiadores de Luciano Huck e aqueles que se posicionaram a favor da atitude de Trump: “O povo não aceitou as fraudes, a democracia é quando se ganha no voto e não nas fraudes por isso o povo se revoltou”, disse uma, “Que fraude filha? Ele não conseguiu provar nada. Não apresentou nenhuma prova que houve fraude e inclusive teve recontagem em alguns Estados com fiscalização dos republicanos e mesmo assim ainda confirmaram a vitória de Biden. O pior cego é aquele que não quer ver mesmo”, respondeu outra.

DEMISSÃO DA GLOBO

É de conhecimento público a vontade de Luciano Huck em se candidatar para a presidência do Brasil em 2022 e pensando nisso a Globo já tomou suas decisões. Com a chegada da eleição, é certo que a emissora carioca vá demitir o apresentador do Caldeirão e colocar um novo substituto no lugar. A hipótese mais aceita é a de Márcio Garcia, que comanda o Tamanho Família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda