Luciano Huck

Luciano Huck expõe ritual sexual com Angélica e o uso de remedinho para salvar casamento: “Indico”

Angélica e Luciano Huch são casados (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck são adeptos do tantra (Foto: Reprodução)

O apresentador contou os segredos do seu casamento

Luciano Huck foi o convidado do programa Lady Night apresentado por Tata Werneck, na noite de ontem (04). O apresentador falou sobre diversos assuntos e entre eles sobre o casamento com Angélica.

+ Xuxa assume relação com Marlene Mattos e expõe história com empresária: “Mexeu muito com minha cabeça”

+ Fora da Globo, Fátima Bernardes vira “terror” do RH da emissora e razão é exposta ao público: “50 dias”

+Xuxa fala pela primeira vez sobre volta à Globo, pede 1 bilhão e treta com Mara ganha capítulo: “Não pode nada”

Luciano Huck revelou a Tatá Werneck que ele e Angélica são adeptos do tantra, filosofia indiana que aborda temas como o sexo, cultura e espiritualidade.

Segundo o apresentador, a prática de evolução espiritual através do sexo ajuda o casal a ter um bom relacionamento por muitos anos.

Huck foi o segundo convidado da nova temporada do Lady Night. Guiado pelo bom humor de Tatá o apresentador foi questionado pela apresentadora sobre o que faria para ajudar um homem a voltar a ter ereção em uma relação sexual: “Faz um curso de tantra junto. Posso lhe indicar alguém”, respondeu Luciano.

Tatá Werneck ficou curiosa com a resposta do apresentador do Caldeirão do Huck e cutucou: “É mesmo? Você já fez? Funciona de verdade?”. Luciano respondeu acenando com a cabeça, mas não deu mais detalhes sobre a prática no casamento com Angélica: “Quase 20 anos juntos”.

A apresentadora continuou no assunto: “Menina, agora estou com a imagem na cabeça da Angélica e do Luciano no tantra. Mas como é, todo mundo se toca no tantra?”, perguntou ela. Luciano respondeu de forma curta e direta “Toca”, mostrando conhecimento no assunto.

Luciano Huck e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá recebeu Luciano Huck no Lady Night de ontem (Foto: Reprodução)

Tatá, como de costume, usou analogias e exemplos não explícitos para tirar revelações sobre a vida sexual do entrevistado, e Luciano respondeu algumas mas se esquivou de outras.

De acordo com o apresentador ele nunca precisou tomar “um negocinho para levantar”, se referindo ao uso de Viagra. Ele também disse que não se lembra de ter brochado alguma vez e brincou com a apresentadora: “A gente só lembra das nossas vitórias, né, Tatá?”

Relação duradoura

Na semana passada, Luciano fez uma publicação no seu Instagram comemorando seu aniversario de 16 anos de casamento com Angélica. “Ela me faz tão bem”, declarou o comunicador. Juntos, Angélica e Huck tiveram três filhos: Joaquim, Benício e Eva, de 15, 12 e 8 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins