Angélica Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck intriga fãs com profunda revelação: ‘Criminoso, violento e perverso’

Luciano Huck tem focado na Presidência do Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)
Luciano Huck tem focado na Presidência do Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)

O marido de Angélica, Luciano Huck fez um crítica dura ao ex-secretário de Bolsonaro, Roberto Alvim, que usou trechos de fala nazista em discurso oficial

Apontado como pré-candidato à presidência da República em 2022, o apresentador da TV Globo e marido de Angélica, Luciano Huck se manifestou com uma forte crítica ao então secretário do presidente Jair Bolsonaro, Roberto Alvim, que em discurso oficial representando o governo no campo cultural, se apropriou de trechos de uma fala do ministro nazistas, Joseph Goebbels, um dos nomes mais temidos que estiveram ao lado do torturador e ditador sanguinário Adolf Hitler.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Luciano Huck classificou como “criminoso” e disse ser “inaceitável” esse tipo de atitude. O marido de Angélica, como se sabe, é de família judia, e foram justamente os judeus as principais vítimas da ideologia nazista do líder de extrema-direita, Adolf Hitler, que levou a Alemanha à 2º Guerra Mundial.

“Usar a Cultura para fazer revisionismo histórico é perverso, atrasado e violento. O vídeo do secretário Roberto Alvim é criminoso. Infame. Revela uma conduta autoritária inaceitável, que rompe os limites democráticos com um discurso fora da lei”, afirmou Luciano Huck em sua conta no Instagram.

Luciano Huck, ao que tudo indica, irá concorrer ao Planalto em 2022. Essa, no entanto, não é a primeira vez que o apresentador da Globo tenta se lançar como candidato político – em 2019, seu nome chegou a ser apontado, mas ele acabou desistindo. Agora, conforme relatou o colunista do portal UOL, Thales Faria, o comunicador tem total apoio da mãe de seus três filhos, Angélica.

Já Kennedy Alencar, da rádio CBN, deu como certo o nome de Luciano Huck entre aqueles que disputarão a cadeira hoje ocupada por Jair Bolsonaro. Ainda sem partido, o comunicador da Globo é sondado por siglas como o DEM, de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, presidentes da Câmara e do Senado, respectivamente, e do Cidadania de Roberto Freire. Ainda, o marido de Angélica tem apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, e é bem visto pelos empresários.

Angélica e Luciano Huck estão casados há 15 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélica e Luciano Huck estão casados há 15 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco