Luciano Huck se reuniu com alguns políticos e pode se candidatar as eleições de 2026
Luciano Huck teve que abrir mão do sonho de se candidatar as eleições de 2022, para aceitar o convite da Globo de substituir Faustão aos domingos. Porém, engana-se quem pensa que o marido de Angélica desfocou de seu objetivo. Tudo indica que o plano do famoso tenha sido apenas adiado.
Isso porque Luciano Huck fez questão de se reunir com alguns políticos nesta última semana. O marido de Angélica esteve com Rodrigo Maia e Henrique Mandetta, o publicitário Nizan Guanaes e o ativista Preto Zezé. As informações foram publicadas na última quinta-feira, 9 de dezembro, pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Vale lembrar que em entrevista ao Fantástico, Luciano Huck falou do assunto: “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar”.
“Eu nunca lancei uma candidatura. Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”, disse ele.
“Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, disparou Luciano Huck.
Veja também

Luciano Huck fica cara a cara com Simone e Simaria, expõe briga das irmãs e detona o que pensa: “Anormal”

Durante a Dança dos Famosos, Jojo Todynho expõe que a avó esqueceu de colocar a dentadura: “Mão na boca”

Tadeu Schmidt vai às lágrimas no Domingão com Huck e apresentador pede água com açúcar para produção

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários