Angélica

Angélica

Luciano Huck tem candidatura anunciada, prejudica Angélica e Globo decreta: “Demitida”

Luciano Huck e a esposa, Angélica - Foto: Reprodução
Luciano Huck e a esposa, Angélica – (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e a esposa, Angélica - Foto: Reprodução
Luciano Huck e a esposa, Angélica – Foto: Reprodução

Caso Luciano Huck decida sair como candidato à Presidência e anuncie sua demissão da Globo, Angélica deve ser desligada da emissora

Entre os nomes mais cotados para uma possível candidatura à presidência nas eleições do ano que vem é o de Luciano Huck, apresentador da Globo que está cada vez mais envolvido em assuntos políticos. Como consequência de uma possível candidatura, ele terá que sair da Globo.

E como o TV Foco já informou, sua saída não seria apenas temporária e valeria até para depois do pleito, caso não conseguisse se consagrar como presidente. Em nota de 2019, a Globo deixou claro esse fator, afirmando que procurou Huck para saber de seu desejo para se candidatar.

+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção

Veja também

+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara a divisão na Globo: “Mais que a Renata”

+Walcyr Carrasco atende clamor nacional e ressuscita Nazaré Tedesco em Verdades Secretas

 Na época, a emissora deixou claro nessa nota que já disse a Luciano Huck que ele não poderá voltar ao ar mesmo se sair derrotado nas urnas. “Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência”, informou a emissora.

Sem segunda chance

“Se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, destacou ainda o canal, deixando claro que não haverá segunda chance.

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

Luciano Huck leva Angélica junto

Acontece que a eventual candidatura de Luciano Huck não atingirá apenas seu trabalho na Globo, como também o de sua esposa, Angélica. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópole, a loira deve ser demitida do canal caso a candidatura vingue.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários