Angélica Celebridades Luciano Huck TV Foco

Luciano Huck recebe bronca de Angélica e gera climão em programa

Luciano Huck e Angélica são casados (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Huck e Angélica são casados há quase 20 anos. O casal chamou atenção nesse último sábado durante quadro no programa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Instagram)

Angélica coloca Luciano Huck em saia justa durante programa do apresentador

A exibição do programa da Globo “Caldeirão do Huck”, neste sábado, 03, chamou atenção do público durante participação da esposa do apresentador, Luciano Huck, em um dos quadros. Angélica ficou chateada com uma atitude do marido e não pestanejou em dar uma bronca no amado na frente de todos.

A atriz e apresentadora é uma das juradas de um quatro do programa do marido, exibido semanalmente, e, durante sua participação no programa semanal, não gostou nem um pouco do apresentador, Luciano Huck, ter chamado a loira pelo nome. Angélica soltou o verbo com o marido com direito a cara de brava e deixou o público em meio a risadas ao ver a versão brava da atriz e apresentadora da Globo. “Não me chama de Angélica de novo, hein!”, disse a loira, com expressão bastante chateada.

+João Vicente tem perfil invadido e nudes são enviados a seguidores

Michel Teló e Thais Fersoza são flagrados em climão durante show de Sandy e Jr e momento é exposto

+Heloisa Perissé passa por cirurgia delicada após descoberta de tumor e desabafa sobre luta pela vida

Angélica ficou brava com o marido, Luciano Huck, pois o apresentador sempre chama a esposa no programa pelo apelido carinhoso “Vida”, e, no decorrer do quadro, o apresentador de televisão acabou chamando a esposa pelo nome, o que gerou a “bronca” da loira nas telinhas.

Luciano Huck levou uma grande bronca de Angélica (Foto: Reprodução/ Montagem)
Luciano Huck levou uma grande bronca de Angélica durante quadro no “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução/ Montagem)

A situação ocorreu quando Luciano Huck estava no palco do programa, entrevistando uma banda de rock que acabara de se apresentar. Em conversa com a vocalista, Luciano  chama a atenção de sua esposa para um detalhe curioso. “Não é maquiagem?”, questionou o apresentador, se referindo ao rosto metade tatuado da cantora da banda de rock. “É tudo tatuagem”, respondeu a integrante. Em meio a surpresa, Luciano decidiu chamar a esposa. “Olha, Angélica, que maneiro”, disse.

+Whindersson Nunes comenta sobre gravidez de Luísa Sonza e verdade surpreende

+Angélica é apontada como verdadeira mãe de Josiane e reviravolta marca “A Dona do Pedaço”

+Maria Maud, filha de Claudia Abreu, realiza grande sonho e emociona: “Sonhei com esse momento”

Em meio as palavras de Angélica, Luciano Huck preferiu não instigar a amada e manteve o silêncio. Logo depois o casal, que está junto a quase vinte anos, entrou no clima da brincadeira e continuou as perguntas à banda de rock, e continuou o programa em clima de romance ao longo de sua exibição, chegaram, inclusive, beijos aos três filhos do casal, Benício, Joaquim e Eva.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;