Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck recebe exigência inadiável da Globo e é obrigado a se justificar ao público: “Estou preocupado”

Luciano Huck gravou comunicado para programa de sábado passado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck gravou comunicado para programa de sábado passado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck se viu obrigado pela TV Globo a dar uma explicação aos seus milhões de telespectadores do Caldeirão do Huck no último sábado

Luciano Huck entrou no time de diversos comunicadores que precisaram dar explicações aos telespectadores na última semana. No sábado (21), o famoso foi obrigado pela Globo a acalmar o público que acompanhava ao Caldeirão e deu detalhes da gravação do programa, em meio ao surto do novo coronavírus pelo Brasil e por todo o mundo.

O apresentador iniciou a atração revelando que o motivo da plateia estar cheia e de os convidados estarem tranquilamente no palco é pelo simples fato de a gravação ter acontecido muito antes da covid-19 ter se tornado uma pandemia mundial. Por isso, o famoso deixou claro que os momentos são difíceis agora, mas antes ainda não era um problema conduzir o Caldeirão normalmente.

+ Luciano Camargo, acusado de usar calcinhas pela ex, decide dar fim em mansão onde mora com a família

+ Audiência 20/3: Jornal Nacional domina grade noturna, Jornal da Record afunda o SBT e Rebeca Abravanel decepciona 

Luciano Huck também revelou que está em quarentena e preocupado com os seus filhos, com a sua esposa, Angélica, com os seus sogros e com os seus pais, assim como milhões de pessoas pelo mundo. “Cuide de você, da sua comunidade. O básico já ajuda muito. Lave suas mãos, desinfete o que puder, evite beijos, abraços e carinho. Saia da casa o mínimo possível”, avaliou.

APRESENTADOR ENCERROU PEDINDO QUE TODOS SE DIVERTISSEM

O apresentador finalizou o seu comunicado pedindo para que todos se divertissem com o seu programa, já que o momento é de muito medo e apreensão. Após o aviso, o Caldeirão do Huck foi exibido normalmente.

PRODUÇÕES PARALISADAS

Todas as produções da Globo, inclusive o programa de Luciano Huck, estão paralisadas. Apesar disso, o jornalismo da emissora continua funcionado a todo vapor, contudo, com muita cautela. Uma das medidas tomadas pela empresa foi deixar os seus profissionais com mais de 60 anos em casa, já que eles fazem parte do grupo de risco.

O Caldeirão do Huck deixou aviso para os telespectadores (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Caldeirão do Huck deixou aviso para os telespectadores (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!