Celebridades Luciano Huck

Após demissão da Globo decretada, Luciano Huck faz textão, envolve Angélica e decreta: “Isolados”

Luciano Huck e Angélica estão "isolados" - Foto: Reproduçõ
Luciano Huck e Angélica estão “isolados” – Foto: Reprodução

Luciano Huck quebrou o silêncio sobre a atual situação em meio a uma declaração que fez para a esposa, Angélica, em seu Instagram

O apresentador Luciano Huck é, como todo mundo já sabe, um dos maiores nomes da televisão brasileira. Se depender dele, inclusive, também será um dos grandes nomes da polícia nacional. Isso porque o apresentador da Globo pretende se candidatar em 2022 e só não o fez na eleição passada por orientação da esposa.

Ao que tudo indica, dessa vez a candidatura sai, especialmente porque o apresentador vinha fazendo uma verdadeira tour em eventos políticos e economia antes da pandemia que parou o mundo. É uma espécie de preparação de terreno para abrir espaço e se tornar um homem conhecido no meio.

+Mara Maravilha polemiza e detona Luciano Huck no Triturando: “Apresentador meia boca”

+Após esnobar e destratar ex-BBB, Neymar se declara para cantora casada em vídeo: “Te amo”

Agora, no entanto, ele deixou o lado político um pouco de lado e resolveu se declarar para Angélica, sua esposa, no dia das mães. Pai de três filhos com a apresentadora, ele publicou uma foto dos herdeiros com a mãe e declarou: “É tudo por ela. A melhor Mãe que nossos filhos poderiam ter. Mãe com ‘M’ maiúsculo”.

“Aquela que ama, cuida, protege, defende, ensina, corrige, educa, aprende, diverte, ri e chora, medita e dança, cai e levanta, e esta sempre ali, de prontidão, alerta. Amando todos os segundos desta linda jornada. Te amamos, Angélica. Feliz Dia das Mães. Isolados, e mais juntos do que nunca”, prosseguiu ele.

Apresentador fora da Globo

Vale lembrar que dentro da Globo já foi cravado: caso Luciano Huck saia mesmo como candidato à Presidência em 2022, a emissora vai assinar sua carta de demissão. Mesmo que o canal quisesse mantê-lo entre seu time de contratados, Huck não poderia aparecer no ar por causa da legislação eleitoral.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.