Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck se depara com demissão na Globo antes mesmo de sua estreia no canal

"Sou gay", Luciano Huck tem confirmação de sexualidade, explode em verdades e confirma: "Isso não é uma escolha"
Luciano Huck (Foto: Edilson Dantas)

Apresentador só ficará com bailarinas em seu programa até o final do ano

Prestes a estrear na tela da Globo a partir do dia 05 de setembro no comando do Domingão com Huck, o apresentador já tem que lidar com a demissão anunciada das bailarinas, que no canal foram destaque aos domingos sob o comando de Fausto Silva.

Com a saída do apresentador da Globo, elas permaneceram, porém, já tem prazo para serem demitidas, elas vão ficar no novo Domingão apenas até o final do ano, quando o contrato de todas vão chegar ao fim.

Mas, de acordo com informações, com o fim do contrato com a Globo, boa parte delas vão acabar migrando para a Band, onde vão fazer parte do novo programa de Faustão no canal paulista, que estreia em janeiro no horário nobre da emissora da família Saad, com programa de segunda a sexta.

Veja também

ESTREIA

Foi divulgado esta semana o “espelho” do primeiro Domingão com Huck. De acordo com Flávio Ricco, do R7, o programa vai iniciar com um musical com Luan Santana e Alcione. Em seguida, a ordem de atrações será a seguinte: Show dos Famosos, com o elenco de participantes e jurados renovado; depois o já conhecido Quem Quer Ser Um Milionário?, que segue como atração fixa de Luciano Huck; e por último será exibido um quadro novo, que vai contar a vida de um personagem.

Dessa forma, foi confirmado também que o Domingão com Huck não vai ter as famosas Vídeo Cassetadas. Domingão com Huck logo estreará depois do futebol, que exibirá o clássico Brasil x Argentina, às 18h. Como de costume, o programa vai entregar o telespectador para o Fantástico, às 20h30.

Luciano Huck rouba símbolo de Faustão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck teve estratégia de programa de estreia revelada (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários