Angélica Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck sofre acidente ao lado de Angélica e choca com imagem de sangue: ‘Quarto corte’

Luciano Huck e Angélica (Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Reprodução)

Angélica tem cortado o cabelo de seu marido, Luciano Huck, durante a quarentena, mas um pequeno acidente acabou chamando a atenção dos internautas

Diferentemente de outros famosos, Luciano Huck e Angélica têm seguido à risca as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos governos estaduais para que as pessoas permaneçam em isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, como forma de contenção do agente causador da doença.

E a prova disso é que os contratados da Globo sequer têm recorrido a profissionais de beleza para necessidades como cortar o cabelo, por exemplo. Um bom exemplo é o fato da apresentadora ter se prontificado a cortar os fios do marido.

+Após traições, filho fora e mágoa, esposa de Leonardo, chuta privacidade e confessa dor: ‘Colhendo o que plantei’

+Bomba! Record vai pra cima, oferece maior cachê da Fazenda 12 para Jojo e terá edição histórica com Prior e mais 

Desde que passaram a ficar em isolamento social em sua mansão no Rio de Janeiro, Luciano Huck e Angélica têm compartilhado alguns momentos em casa com seus seguidores nas redes sociais, como os cortes de cabelo que a famosa tem feito no comunicador.

Nesse domingo, o comandante do Caldeirão postou um registro nos stories do Instagram da amada aparando os fios, mas um pequeno acidente chamou a atenção e o famoso acabou sofrendo um corte, deixando sangue visível.

“Vamos ao quarto corte desde que começou o isolamento. Técnica nova que a gente desenvolveu”, contou Luciano Huck nos stories. Com uma tesoura em mãos, Angélica começa a cortar o cabelo do marido e, como o apresentador ficava o tempo todo apontando o dedo para os próprios fios, ele acabou sendo cortado, saindo um pouco de sangue, mas, felizmente, nada grave. “Acidente de percurso”. brincou ele.

ANGÉLICA CONTINUA NA GELADEIRA DA GLOBO

E por falar na apresentadora, a famosa, um dos maiores nome da TV brasileira nos anos 1990 e 2000 continua na geladeira da Globo desde o fim de seu programa Estrelas em 2018. Nesse tempo, foram raras as vezes que a artista apareceu nas telinhas, como em 2019, quando fez participação especial na novela A Dona do Pedaço, comandando um reality culinário na trama escrita por Walcyr Carrasco.

O retorno de Angélica à programação fixa da Globo estava programado para acontecer em abril de 2020, com uma atração intitulada “Simples Assim”. Porém, com a pandemia do novo coronavírus, a emissora carioca decidiu cancelar as gravações do programa por tempo indeterminado e, com isso, a artista corre o risco de sair da lista de contratadas da empresa, que tem dispensado grandes estrelas como Vera Fischer.

+Ex de Luciano, detona atual esposa do cantor, a acusa de tentar matar o filho e se descontrola: ‘Vamos à delegacia’ 

LUCIANO HUCK TAMBÉM PODE SAIR DA GLOBO

Além de Angélica, quem também poderá sair em breve da Globo é o próprio Luciano Huck, porém, ao contrário de sua esposa, o comunicador continua com seu programa garantindo na programação do canal, contudo, as intenções políticas do artista, que almeja chegar à presidência da República, poderá significar o fim de suas relações empregado-empregadora com a emissora.

Luciano Huck exibindo os machucados em suas mãos durante corte de cabelo ao lado de Angélica
Luciano Huck exibindo os machucados em suas mãos durante corte de cabelo ao lado de Angélica (Foto: Montagem)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco