Luciano Huck

AngélicaLuciano Huck

Luciano Huck tem fama constrangedora entre os seus filhos revelada no programa de Angélica

Luciano Huck e família (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Huck e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Filhos de Luciano Huck fazem depoimento sobre o pai para o programa de Angélica e revelam a carência afetiva do apresentador em casa

O novo programa da apresentadora Angélica na HBO Max, o Jornada Astral, já começou bem! A loira resolveu mostrar toda família em um episódio e gravar alguns depoimentos com os próprios filhos, frutos de seu relacionamento com o apresentador Luciano Huck.

Na entrevista para a mamãe famosa, o trio afortunado, Joaquim, Benício e Eva, resolveram expressar uma opinião em comum deles sobre o pai, Luciano Huck. O depoimento foi uma forma de homenagem ao novo apresentador do “Domingão”, que era o convidado de Angélica no episódio.

Os filhos de Angélica revelaram que o papai é “carente” de afeto. Eva, a filha caçula do casal, contou que toda vez que vai dar “boa noite” a Luciano Huck, ele pede: “Vem cá, me dá um abraço”, nas palavras da loirinha.

+Paolla Oliveira mostra foto na cama com Diogo Nogueira na web e Tatá Werneck dispara: “Pelados?”

Benício, o filho do meio, já não curte tanto essa carência toda de Luciano Huck: “Ele é muito carente. Isso me irrita um pouco às vezes. Ele quer muita atenção”, surpreendeu o loirinho que é a cara do pai.

Veja também

Segundo Angélica, o marido é muito carente e fala com voz de criança manhosa (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Segundo Angélica, o marido é muito carente e fala com voz de criança manhosa (Foto: Reprodução/ TV Globo)

+Após fim com Grazi, Caio Castro surge abraçado com rapaz de roupa íntima e parte “pubiana” à mostra

Angélica deu seu parecer sobre os comentários dos filhos menores e revelou que sim, Luciano Huck é carente. “Ele pede cafuné. Eu chego da gravação e ele fala: ‘Não vai falar oi pra mim?'”, contou dando risada sobre a afetividade do marido, que segundo ela, fala com voz de criancinha manhosa.

Está escrito nos Astros

Luciano Huck assumiu na entrevista: “Eu sou muito carente”, confirmando o que os filhos e a esposa disseram. Foi aí que entrou a Astróloga do programa de Angélica, Paula Pires, que fez um mapa astral do apresentador e confirmou o motivo de sua carência: “Luciano tem Júpiter e Netuno na casa sete do mapa”, que segundo ela, significa o sentimento de carência e atenção regente no caráter do paizão. Que coisa bonita.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários