Angélica Celebridades Globo Luciano Huck TV Foco

Luciano Huck tem saída da Globo confirmada e separação com Angélica é anunciada após candidatura à presidência

O apresentador Luciano Huck (Foto: DIvulgação)
O apresentador Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Em meio a tantos boatos envolvendo Luciano Huck, sua candidatura à presidência e a conturbada saída da Globo, a opinião de Angélica tem sido ignorada pelo apresentador, o que pode acarretar no fim do relacionamento

Luciano Huck se viu envolvido em meio a uma enorme polêmica nos últimos meses, acontece que o apresentador da Globo está dando cada vez mais indícios de que vai se candidatar à presidência em 2022.

A suposta candidatura de Luciano Huck tem ganhado cada vez mais força, até mesmo por conta das declarações dadas pelo apresentador da Globo e também pelos seus discursos cada vez mais populistas.

O problema é que ao se candidatar, Luciano Huck será automaticamente desligado da Globo, inclusive a emissora já emitiu em nota um posicionamento oficial confirmando que o apresentador não permanecerá no canal caso dispute as eleições em 2022.

Mesmo perante a tanta negatividade, Luciano Huck aparenta estar firme e forte com a decisão, ignorando até mesmo a opinião da esposa, Angélica, que já se mostrou contra a candidatura diversas vezes.

Para Lene Sensitiva a saída de Luciano Huck da televisão e do entretenimento será um “tiro no pé”, de acordo com a profissional o apresentador da Globo não vai se dar bem no mundo político e nem terá força suficiente para se eleger.

Outra previsão importante feita por Lene Sensitiva é sobre o casamento de Luciano Huck e Angélica, a profissional garante que o relacionamento não irá pra frente se o apresentador levar à diante a ideia de se candidatar.

“O Luciano não vai ter sucesso na política. Se ele tentar se candidatar à presidência, além dele perder o casamento dele pode se acabar junto, porque eu não vejo a Angélica sendo uma pessoa positiva nesse lado, não vejo que ela queira que ele seja presidente, ela não quer isso. Então, além de perder, porque ele pode sim se lançar, ele pode também perder o casamento dele”, detalha Lene Sensitiva sobre a vida do apresentador.

A profissional também deu um conselho para o apresentador da Globo: “Continue apresentando, apresentar é o seu caminho, presidência não é o seu caminho. Você vai dar um tiro muito errado no pé se você tentar ir pra presidente, além dele não se eleger o casamento vai entrar em uma crise profunda e pode vir uma separação sim!”. 

Quer saber mais previsões? Siga Lene Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica (Foto: Globo/Victor Pollak)
Os apresentadores da Globo, Luciano e Angélica (Foto: Globo/ Victor Pollak)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco