Angélica Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck toma drástica decisão, vai concorrer à presidência e saída da Globo é decretada; saiba quando

Luciano Huck, Angélica globo
Luciano Huck e Angéica (Reprodução/Instagram)

Após vários rumores, Luciano Huck decidiu concorrer à presidência, segundo jornalista; Com isso ele deverá deixar a Globo e decisão afetará Angélica

Após vários rumores sobre uma suposta candidatura à presidência da República em 2022, o apresentador Luciano Huck parece ter se decidido pela política e, com isso, sua saída da Globo deverá acontecer – a decisão do comunicador, que há anos comanda o Caldeirão, deverá impactar no futuro de sua esposa, Angélica, na emissora carioca.

De acordo com informações do jornalista Kennedy Alencar, da Rádio CBN, emissora de rádio que pertence ao conglomerado de mídias do Grupo Globo, Luciano Huck chegou à conclusão de que se lançará como candidato à presidência. Segundo o repórter, especializado em cobertura política, o marido de Angélica tranquilizou os políticos que têm demonstrado apoio à sua candidatura e afirmou que não irá desistir do pleito.

Entre os principais apoiadores de Luciano Huck, estão os partidos DEM dos presidentes do Senado e da Câmara, David Alcolumbre e Rodrigo Maia, respectivamente, e o PSDB, do governador de São Paulo, João Doria, e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Essa não é a primeira vez que Luciano Huck esboça sua intenção de se lançar na política. No começo de 2018, ano de eleição presidencial, o apresentador chegou a ser apontado como pré-candidato, mas após ser informado pela Globo de que, caso se candidatasse ele não voltaria para a emissora, o comunicador desistiu. Recentemente, após o colunista do UOL, Thales Faria, revelar com exclusividade os planos políticos do marido de Angélica, a Globo emitiu comunicado afirmando que nunca interferiu nas pretensões partidárias do famoso, mas ressaltou que se ele concorrer ao Planalto, deverá sair da empresa.

Caso a informação de Kennedy Alencar se confirme, Luciano Huck deverá sair da Globo nos próximos meses. Além dele, Angélica também deverá ser afetada diretamente, uma vez que ela já deixou claro que dará apoio ao marido. De acordo com informações recentes que saíram na mídia, o canal planeja o retorno da apresentadora para as telinhas em 2020, mas tem demonstrado receio em apostar pesado em um programa inédito para a loira, e ela ficar pouco tempo no ar, justamente por causa das pretensões políticas de Huck.

A funcionário do apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck, Dany Bananinha posta foto ai lado de namorado (Imagem: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)
O apresentador Luciano Huck (Imagem: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco