Celebridades

CelebridadesGlobo

Luciano Huck toma partido, defende jornalista que sofreu com ditadura militar e detona Eduardo Bolsonaro

O apresentador Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução)

Após o filho do Presidente Jair Bolsonaro criticar Miriam Leitão, Luciano Huck a defendeu no seu programa

Neste domingo (10), durante a apresentação do seu programa, o Domingão com Huck, Luciano resolveu defender a jornalista Miriam Leitão, após ataques de Eduardo Bolsonaro.

Durante a semana, em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro debochou de Miriam Leitão, ela que é jornalista e uma sobrevivente da ditadura militar.

+Após crise revelada, Ana Paula Siebert se assusta após pergunta chocante sobre sexo com Roberto Justus

Durante as felicitações sobre os aniversariantes da semana, Luciano Huck, ao parabenizá-la, resolveu deixar uma crítica ao filho de Jair Bolsonaro, mas sem expôr nomes.

“Vou até parar, a Miriam fez aniversário na última quinta-feira (7), e Miriam Leitão nessa semana foi covardemente atacada nas redes sociais, uma mulher que foi torturada grávida durante o Regime Militar. E tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Então, ela fez aniversário nessa semana e eu mando um beijo carinhoso para Miriam Leitão”, disse Luciano Huck.

Veja também

Luciano Huck apresenta o "Domingão com Huck" que irá ao ar neste domingo após a Supercopa (Reprodução/ TV Globo)
Luciano Huck apresenta o “Domingão com Huck” (Reprodução/ TV Globo)

+Léo Dias revela namorado e faz ligação para Vírginia no programa do Silvio Santos neste domingo

A jornalista fez uma crítica na última semana aqueles que comparam Lula a Bolsonaro, em seu twitter, ela disse: “Qual é o erro da terceira via? É tratar Lula e Bolsonaro como iguais. Bolsonaro é inimigo confesso da democracia. Coluna de domingo”.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro criticou: “Ainda com pena da cobra”, fazendo alusão a prisão de Miriam durante a Ditadura Militar.

EM DEFESA DELA

Não só Luciano Huck foi em defesa da Jornalista, o Jornal Nacional também deixou claro a manifestação de repúdio ao ato de Eduardo: “Eduardo Bolsonaro zombou de um dos episódios mais dramáticos e cruéis da vida dela. A tortura a que foi submetida nos porões da ditadura enquanto estava grávida”.

Miriam não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas mesmo assim Luciano Huck decidiu deixar seu protesto de repúdio contra a fala do deputado.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários