Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Peço a Deus”, Luciano surge aos beijos com parceiro, se declara em textão e assume: “Minha vida”

Luciano Camargo - Foto: Reprodução
Luciano Camargo – Foto: Reprodução

Luciano Camargo escreveu um textão e externou seus sentimentos por ele

Nesta segunda-feira (06), Luciano Camargo realizou um dos grandes feitos de sua vida: casar um de seus filhos, Nathan Camargo. Muito feliz com o momento, o sertanejo não deixou de externar sua alegria com o público nas redes sociais.

Por meio do Instagram, o cantor compartilhou um registro ao lado do herdeiro, onde surge abraçando o familiar e recebendo um beijo dele. No textão da legenda, o paizão vibrou boas energias para o filho e sua amada, Izabella.

“Chegou o dia!!!! Deus já te abençoou meu filho, hoje é uma comemoração do ano maravilhoso que vc vem vivendo ao lado de sua amada Izabella…. Peço a Deus que continue cuidando de vcs, que Ele seja sempre o centro em suas vidas… Jesus, obrigado por todas as bençãos em minha vida🙏🏻🙏🏻”, escreveu Luciano Camargo.

Vale destacar que Nathan e Izabella se casaram no religioso em 2021 e realizaram apenas um jantar restrito, devido a pandemia de Covid-19. Mas agora, os pombinhos fizeram um festão para festejar a união ao lado dos amigos e familiares.

Luciano Camargo se declara ao filho e grande parceiro - Foto: Reprodução
Luciano Camargo se declara ao filho e grande parceiro – Foto: Reprodução

O CASAMENTO

Veja também

O casamento do filho de Luciano Camargo ocorreu na tarde desta segunda-feira (06), em uma festa para lá de luxuosa em Goiânia, Goiás. O momento aconteceu ao ar livre e contou com a presença de famosos, como o cantor Marrone, da dupla com Bruno, Leonardo, ao lado da esposa, Poliana, o ex-jogador Kaká, o digital influencer Lucas Guimarães e outros.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários