Luciano Camargo

Luciano vai à TV, assume de uma vez, diz que Zezé sabia e conta verdade: “Fervendo dentro de mim”

Luciano lançou um EP gospel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano fará um especial de fim de ano na Record (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor anunciou um especial na Record e deu detalhes sobre seu projeto gospel

Luciano Camargo tem passado por uma verdadeira turbulência nos últimos meses, recentemente o cantor anunciou um projeto de música gospel, foi infectado pelo covid-19 e perdeu o pai, Seu Francisco Camargo, que faleceu há 2 semanas.

+Leão Lobo detona humilhação nos bastidores e Ana Maria coloca até Ratinho em guerra: “Saí do estúdio e fui chorar”

+Mara Maravilha desabafa sobre Angélica, expõe verdade sobre passado e lamenta: “Teve essa coisa da macumba”

+Silvio Santos, diante de forte crise, dá telefonema para o SBT e dá ordem com urgência: “Ele chorou”]

Luciano Camargo está vivendo um momento desafiador na carreira, aos 47 anos o cantor anunciou uma breve pausa na dupla com o irmão, Zezé Di Camargo para focar no seu projeto solo de música gospel.

No último domingo (06), Luciano apareceu publicamente pela primeira após a morte do pai, ele foi entrevistado pela apresentadora Carolina Ferraz para o programa Domingo Espetacular. Durante a entrevista falou sobre o luto e revelou detalhes sobre o especial que fará na Record.

“Eu não pude estar com a minha família, não pude estar com o Zezé, com a minha mãe. Aquele abraço de conforto que você dá nas pessoas quando elas perdem alguém, eu não pude dar e também não pude receber, porque eu estava isolado”, desabafou o cantor.

Vale lembrar que Luciano perdeu o pai enquanto estava isolado em casa, se tratando do Coronavírus. Porém, no último sábado (05), o sertanejo anunciou por meio de um vídeo no Instagram, que estava curado do Covid-19 e que podia deixar o isolamento.

Ele também comentou como foi a trajetória para chegar no lançamento do álbum A Ti Entrego: “Confesso que eu assustei no começo. Depois eu entendi que já era grande em mim, na essência, mas Deus queria que fosse grande também”, disse Luciano sobre o trabalho que será apresentado como um especial de fim de ano na Record, no próximo dia 12 de dezembro.

Ainda na entrevista ao Domingo Espetacular, Luciano Camargo detalhou a sua experiência com a fé e sobre sua vontade de servir a Deus: “Minha relação com Deus começou há 17 anos, quando eu casei com a minha mulher. Eu acreditava em Deus, em Jesus, mas não tinha essa relação de fé com Deus. Hoje a minha fé, a minha vontade de servir a Deus está fervendo, está tomando tudo dentro de mim”, revelou.

ZEZÉ SEMPRE SOUBE

Em uma entrevista ao portal Splash, do UOL, no mês passado, Luciano garantiu que sempre teve vontade de se aventurar na música evangélica e que Zezé sempre soube: “Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar”, disse o cantor na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins