Faustão

Faustão

“Nunca mais”, diz Lucimara Parisi, após expor Faustão, escancarar menosprezo e detonar o que Carlos Alberto fez

Faustão e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Faustão e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Lucimara Parisi fala sobre sua relação com o apresentador Faustão e fala de Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

A produtora e diretora de televisão Lucimara Parisi, que comandou o extinto programa ‘Domingão do Faustão’ até o ano de 2009, recentemente abriu o jogo durante uma entrevista.

Inclusive, a moça deu detalhes da época em que esteve ao lado do apresentador, que ainda estava na emissora Globo.

Durante o bate papo com Daniela Albuquerque, na atração ‘Sensacional’, na emissora da RedeTV!, Lucimara Parisi expôs sua intimidade com apresentador Faustão, onde falou sobre o distanciamento com o atual contratado da emissora Band.

“Nunca mais falei”, disse ela, durante a entrevista.

Além disso, segundo a própria Lucimara Parisi, a decisão de encerrar o contrato com o canal foi iniciativa dela mesma.

Veja também

“Não teve conversa. Todo mundo pensa que eu fui demitida, mas não fui. Uma pessoa da emissora me ligou, propondo grana em cima do meu ordenado”, começou ela.

E continuou: “Mas, até então, não sabiam onde eu iria ficar. Eu não achei legal isso, depois de 50 anos a pessoa não sabe onde eu vou ficar? Ah, obrigada, não achei legal e preferi parar. Eu estou muito feliz, muito bem resolvida. Eu analiso a situação e aceito”.

RELAÇÃO COM CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Após romper o contrato com a Globo, Lucimara Parisi foi trabalhar no SBT, onde participou do programa ‘A Praça é Nossa’ no ano de 2010, após receber o convite do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Desta maneira, a produtora e diretora fechou um contrato com Silvio Santos para fazer parte do time de contratados da emissora do SBT.

Vale ressaltar que atualmente Lucimara Parisi faz parte do elenco do Programa do Ratinho e também tem apresentado um programa que leva seu nome na Rede Brasil de Televisão.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários