Celebridades

Saiba qual é o atual estado de Lúcio Mauro, que segue internado

Lucio Mauro (Foto: Divulgação)

Os fãs do ator Lucio Mauro já podem ficar aliviados. Isso porque o veterano, após ser internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o último sábado, poderá voltar para casa neste domingo, segundo o próprio filho do artista, em declaração ao “Extra”.

+ Maria Fernanda Cândido defende Joyce em “A Força do Querer”: “não dá para exigir”

“Ele está bem, apresentou melhoras e a previsão é que ele volte para casa no domingo”, informou o ator sobre o estado de saúde do pai, que foi levado para a unidade para tratar de uma gastroenterite.

VETERANO RECEBE PRÊMIO:

Lúcio Mauro, famoso ator que fez carreira no humor na TV em programas como “Balança Mas Não Cai”, “Chico City” e “Escolinha do Professor Raimundo”, foi homenageado no Prêmio do Humor, no Rio, em março.

No dia seguinte, o filho do humorista, Lúcio Mauro Filho, se declarou para o pai, que completou 90 anos: “Hoje meu pai faz 90 anos! Dos 42 que já vivi com ele, posso afirmar categoricamente: É a figura mais humana que já conheci. Cheio de qualidades assombrosas, que fizeram com que o fato de eu carregar seu nome, sempre fosse uma dádiva e nunca um peso. Pois onde quer que eu me apresentasse, sempre recebia um sorriso ao ouvirem meu nome. É porque eu era filho dele. É o meu maior exemplo, como pai, profissional e homem. Qualquer qualidade que por ventura eu tenha, se deve a educação maravilhosa que dele recebi”.

Em rede social, Filho ainda comentou, sobre o seu pai: “Celebro todos os dias sua existência e vontade de viver! Ontem, um de seus filhos postiços, o Fábio Porchat, o homenageou com o prêmio de humor. E fez questão de levar o troféu para ele. Não podia ser mais lindo. Um troféu com a metade da cara de um palhaço e outra metade com a cara de Lucio Mauro. O palhaço mais lindo que já conheci. Obrigado por tudo pai! Vamos celebrar esses 90!”.

Lúcio Filho ainda citou Fábio Porchat e Bruno Mazzeo, que comandaram o prêmio: “O Prêmio de Humor que Fabio Porchat criou, é dos movimentos mais generosos de que tive notícia. Só podia vir desse gênio do amor e do humor. O homenageado da noite foi meu pai, que neste exato momento, começa as comemorações de seus 90 anos. Eu fui representá-lo e recebi das mãos do meu irmão Bruno Mazzeo.”

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com