Celebridades

Celebridades

Lúcio Mauro Filho fala sobre trabalho em Malhação: “O público pedia para me ver em novelas”

Lúcio Mauro Filho está no ar em Malhação. (Foto: Divulgação)
Lúcio Mauro Filho está no ar em Malhação. (Foto: Divulgação)
Lúcio Mauro Filho está no ar em Malhação. (Foto: Divulgação)
Lúcio Mauro Filho está no ar em Malhação. (Foto: Divulgação)

Lúcio Mauro Filho vive um dos momentos na sua carreira. O ano de 2017 foi bastante movimentado em termos de trabalho para o ator, com participações no PopStar, na nova Escolinha do Professor Raimundo e em Malhação.

Apesar da boa sequência, ele planeja um período de descanso, mas é por um motivo especial: o nascimento da sua filha, Liz, fruto do relacionamento com a jornalista Cíntia Oliveira. “Quando acabar a novela, eu vou ficar cuidando um pouquinho da família. Cíntia já está caminhando para o oitavo mês, então, o bebê vai nascer antes do fim do trabalho. Mas tudo bem, é a vida. As crianças já são uma equipe e temos a rede de proteção dos avós. Todos vão ajudar a cuidar enquanto eu ainda estiver gravando”, disse o ator em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut.

+ Após dar à luz Manuela, Eliana vai se casar com Adriano Ricco; saiba mais

Essa pausa, no entanto, não deve durar muito tempo. Conforme já informamos, Lúcio Mauro quer se tornar apresentador na Globo, e já desenvolveu um projeto de programa, que está sendo avaliado pela emissora. Por ora, ele finaliza um roteiro para o cinema, e não descarta emplacar mais um folhetim: “É uma possibilidade, agora mais do que nunca. Antes de ‘Malhação’, eu fiquei pensando: ‘Será que consigo fazer isso? Será que é bom ficar preso tanto tempo num trabalho?’. Acabei vendo que não é um bicho-papão. Adorei. Foi uma volta triunfal”.

“Passei muitos anos na comédia. O público pedia para me ver em novelas. Tive a oportunidade de fazer drama, por causa da relação do Roney com a filha; comédia, por causa do namoro do personagem com Aline Fanju; e ainda brinquei com meu lado músico. Ouvi as pessoas dizendo que as fiz chorar. Eu sou comediante, estava acostumado a escutar outra coisa. Acho que caiu a ficha para mim e para os telespectadores de que aquele garoto de ‘A grande família’ virou adulto. Estava marcado pelo papel do caçula e agora vivi um avô”, declarou o ator.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários