Celebridades

Lucio Mauro Filho tem perda irreparável e sofre: “Queria poder me despedir”

Eduardo Galvão Lucio Mauro Filho falade João Carlos Barroso ator que faleceu na noite de segunda-feira (Imagem: Globo)
Lucio Mauro Filho (Imagem: Globo)

Lucio Mauro Filho lamentou a perda do amigo

Lucio Mauro Filho utilizou sua página nas redes para falar de uma perda recente que o deixou abalado. Isso porque ele era amigo do ator Eduardo Galvão.

Ele se despediu do artista, que morreu na última segunda (07). O ator postou uma imagem em que surge ao lado do amigo e lamentou mais um que morreu pelo novo coronavírus. “Queria poder me despedir do meu irmão”, iniciou.

Lucio Mauro Filho disse que não pôde fazer isso. “Dar um abraço em sua filha e poder celebrar com os amigos a sua linda existência. Essa doença é cruel até nisso”, declarou ele na legenda da imagem com Eduardo Galvão. “Mas me conforta ver tanta demonstração de carinho, dos quatro cantos, celebrando a passagem de Eduardo Galvão por essas bandas. São lindos depoimentos, milhares de fotos de todas as épocas e em todas ele está sorrindo”, disse em seguida.

Além de Lucio Mauro, os artistas Thiago Fragoso, Julia Lemmertz, Juliana Knust e Beth Goulart também comentaram sobre isso. “Isso pra mim é uma definição.  Eduardo Galvão foi e sempre será um sorriso em nossas vidas. Bom descanso meu irmão!”, finalizou o artista.

Mais sobre isso

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Nos comentários, os fãs de Lucio Mauro Filho opinaram. “Uma verdade, sempre sorrindo, lindo e verdadeiro ,suas fotos expressam alegria, que ele descanse em paz e que Deus fortaleça todos o que tiveram o prazer do convívio, amigos e familiares”, disse um fã de Lucio.

+ Sikêra jr faz desabafo ao vivo após derrotar Xuxa na Justiça e critica: “Não tenho culpa que você não está no ar”

“Lucio Mauro Filho, é mesmo incrível, ele está sorrindo em todas e nenhuma com sorriso forçado, todas um sorriso radiante! Descanse em paz!”, comentou outra. “Ele era somente sorriso… e muita Luz!!! Todos nós ficamos “órfãos e viúvos” do Galvão!!! ❤️❤️❤️ Amo demais”, falou uma terceira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com