Amor de Mãe

Lucy Alves ganha nova chance como protagonista no horário nobre da Globo

Lucy Alves dividirá papel com Regina Casé na novela Amor de Mãe. (Foto: Montagem/Reprodução)
Lucy Alves dividirá papel com Regina Casé na novela Amor de Mãe. (Foto: Montagem/Reprodução)

Após Velho Chico, Lucy Alves voltará a atuar como protagonista na faixa das 21h da Globo

Lucy Alves começa bem a sua trajetória como atriz na Globo. Depois do grande sucesso em Velho Chico (2016), a estrela paraibana voltará a ter um papel de protagonista no horário nobre da emissora.

Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lucy Alves vai integrar o elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h. Ela aparecerá na primeira fase da trama, no papel de Lourdes, protagonista que posteriormente será vivida por Regina Casé.

Para o novo papel, Lucy Alves vai ter de mudar um pouco o visual. “Estou empolgadíssima. Adoro mudar e acho importante para o personagem, porque não muda só o cabelo, mas o olhar, a postura, tudo. Meu tom de pele e o da Regina são bem parecidos também”, declarou. “A ideia é essa, que a gente realmente se assemelhe e que o espectador consiga associar quando assistir. A equipe de caracterização está estudando colocar, inclusive, uma prótese no meu nariz”, completou.

+ Sertanejo publica pegação com mulher na internet e acaba criando escândalo: “Sou casada”

+ Ana Hickmann tem segredo sexual revelado pelo marido e causa espanto: “Tem que inventar”

+ Gabriel Diniz recebe homenagem emocionante do pai e público se comove: “Vivi meus melhores dias”

Finalista da segunda temporada do The Voice Brasil, em 2013, Lucy Alves chamou bastante a atenção do diretor Luiz Fernando Carvalho, que lhe convidou para um teste para o elenco da minissérie Dois Irmãos. A atriz, no entanto, não ganhou uma vaga na trama, mas recebeu outro convite do diretor para Velho Chico.

O desempenho de Lucy Alves como a vilã Luzia na novela das 21h surpreendeu a todos, ao ponto de ela vencer o troféu de melhor atriz revelação, do Domingão do Faustão, em 2016. No ano seguinte, a estrela atuou em Tempo de Amar, e gravou uma participação como ela mesma em O Outro Lado do Paraíso, em 2018.

+ Marília Mendonça se pronuncia pela primeira vez e revela motivo emocionante para ter feito chá revelação

+ Leo Dias sofre grave acusação do público e se defende: “Meus dias aqui estão contados”

Escrita pela estreante Manuela Dias e com direção de José Luiz Villamarim, Amor de Mãe vai girar em torno do roubo/venda de um bebê, o filho de Lourdes. O próprio marido dela e a cunhada Ana (Cássia Kis) — que são amantes — serão os responsáveis por se desfazerem do recém-nascido, iniciando a trama — os compradores do bebê serão Jorge (Enrique Diaz) e Sandra (Adriana Esteves). No passado, os dois sofreram um acidente e a mulher perdeu o filho que esperava.

Além de Lucy Alves, a novela contará com nomes como Taís Araújo, Isis Valverde e Chay Suede. A estreia está prevista para o dia 25 de novembro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;