
Cantora perdeu ação contra socialite e causou comoção entre internautas depois de ser vítima de preconceito
Ludmilla acabou perdendo o processo que moveu contra Val Marchiori por racismo. Isso porque o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou o recurso da empresária que havia sido condenada a pagar R$ 30 mil de indenização à cantora.
Para quem não se lembra, no Carnaval de 2016, a loira estava como comentarista na RedeTV! e deu uma opinião considerada preconceituosa sobre a peruca da artista, que desfilava pela Salgueiro. “Essa fantasia está bonita, a maquiagem também. Agora, o cabelo, hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril”, disse na ocasião.

Ludmilla se manifesta após decisão da Justiça
Como já era de se esperar, a derrota causou revolta na funkeira e em muita gente. Isso porque ela ainda vai ter que arcar com os custos da ação, além dos honorários dos advogados.
No Twitter, a estrela mandou a Marchiori repetir a fala na cara dela. “Já que a Justiça não faz nada, quero marcar um encontro com a Val para ela soltar a liberdade de expressão dela no pezinho do meu ouvido. Petição para esse encontro”, escreveu a diva em seu perfil.
Aliás, a musa de “Verdinha” já desceu a mão em outra famosa
Apesar de ter ganhando um novo público no BBB21, Pocah já era conhecida no nicho do pop/funk. Ela já teve até um arranca-rabo com Ludmilla e acabou levando a pior.
Veja também

Após dois anos, Brunna Gonçalvez expõe quem Ludmilla é, toma decisão e confirma desfecho: “Sofrimento”

Mãe de Ludmilla revela candidatura política, se junta com partido e tem salário previsto de R$ 33 mil

Após reconciliação com Anitta, fim da parceria de Ludmilla com Brunna é escancarada: “Muito tempo””
Em entrevista ao The Noite, do SBT, a estrela de Duque de Caxias contou que há alguns anos a participante do Big Brother teria “roubado” uma música dela. Isso não terminou nada bem e ela desceu a porrada na colega. “Dei um soco na cara dela”, relembrou, entre risos.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários