Ludmilla

Ludmilla dá rasteira em apresentador, é vaiada ao vivo depois de briga com Anitta e implora “Parem de me criticar”

Ludmilla no Prêmio Multishow 2020
Look da Ludmilla foi destaque no Prêmio Multishow. (Foto: Ygor Marques)

A cantora deu a volta por cima após ser vaiada na edição passada da premiação

Ludmilla foi destaque do Prêmio Multishow 2020. A premiação do canal a cabo foi realizada ontem (11) na Bahia e contou com apresentação de Ivete Sangalo.

+Audiência 11/11: Sonia Abrão crava empate inflamado contra Catia Fonseca e Globo é ameaçada de manhã

+Fátima Bernardes convoca Faro e Eliana, dá chute em canais e apresentadores estreiam na Globo: “Juntos”

+Após 25 anos, Faustão tem programa cancelado e Globo faz anúncio oficial ao público

Ludmilla teve uma noite inesquecível no Premio Multishow, a cantora ganhou a categoria música do ano e lançou sua música inédita “Rainha da Favela”e cantou outros sucessos da carreira.

A funkeira teve um destaque enorme durante a cerimônia e sua apresentação contou com efeitos pirotécnicos, fogos e várias bailarinas no palco da 27º edição do prêmio.

A cantora saiu vitoriosa na categoria de Música do Ano por Verdinha, numa disputa acirrada contra Gusttavo Lima com A Gente Fez Amor, A Tal Canção Pra Lua de Vitor Kley e Samuel Rosa, e Liberdade Provisória de Henrique & Juliano, a carioca divulgou o nome da música em sua primeira performance televisiva do hit, Rainha da Favela.

Lud, antes de iniciar o show relembrou os ataques que sofreu ao longo da carreira. Ela finalizou o desabafo ironizando os seus críticos e pediram que eles deixem os comentários de lado e olhem apenas para o seu bumbum.

Vaiada ao vivo

No prêmio Multishow do ano passado, Ludmilla também venceu a categoria música do ano, mas na ocasião a cantora foi muito vaiada pelos fãs.

Após uma briga de direitos autorais pela composição da música “Onda diferente” com Anitta, Ludmilla se mostrou irritada ao ser questionada pela imprensa o que faria quando encontrasse a cantora. Na ocasião ela deixou os repórteres no vácuo e saiu irritada, interrompendo as entrevistas.

A plateia do evento estava lotada de fãs das duas funkeiras. Porém, as fãs de Anitta não gostaram do resultado e vaiaram a vitória de Lud.

NOVA JURADA DO THE VOICE

No mês passado a cantora Ludmilla anunciou que entraria para o elenco do The Voice Brasil+60.

A cantora entra no lugar do rapper Emicida no reality musical da Globo e vai fazer parte do time de jurados que já tem Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte para a edição sênior do The Voice.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins