Ludmilla

Ludmilla

“Nunca mais”, Ludmilla destrói Multishow, expõe revolta em premiação e denuncia boicote: “Não sou bem vinda”

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com cantora, ela não irá participar do evento

Na última segunda-feira, 18, Ludmilla explodiu ao mandar um recado sincero para o Multishow.

Em suma, a cantora não gostou nem um pouco dos indicados da edição de 2021 do Prêmio Multishow.

Isso porque Ludmilla não foi indicada como “Cantora do Ano”. As artistas indicadas foram: Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça.

No entanto, as indicações do Prêmio Multishow não agradaram diversos internautas, que demonstraram revolta nas redes sociais.

No Twitter, Ludmilla rasgou o verbo e relembrou de todas suas conquistas profissionais e pessoais.

Veja também

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas”, começou a artista, que continuou:

“Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam“, disse Ludmilla.

REVOLTA

Em seguida, a artista listou todas suas conquistas no ano de 2021: “Lancei o Numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira”.

Além disso, a cantora afirmou que impactou o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio do Multishow.

Em seguida, a funkeira expor sua tristeza com o canal: “Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria ‘Cantora do Ano’”.

CANTORA EXPÕE BOICOTE

Ludmilla ainda mostrou sua decepção por ser indicada em outras categorias da premiação e afirmou ser um “boicote”. 

Para finalizar, a cantora afirmou que não irá comparecer ao evento do Multishow, que ocorrerá no dia 8 de dezembro.

“Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos“, disse Ludmilla.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários