Celebridades Ludmilla

Ludmilla e Alcione são pegas juntas dentro de banheira e explicação para ocorrido é reveladora

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla cantou a canção “Chega de Saudade” em nova propaganda nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla, mesmo namorando Brunna Gonçalves, surgiu dentro de uma banheira ao lado da cantora Alcione e as imagens foram divulgadas na internet.

Ludmilla surgiu totalmente à vontade dentro de uma banheira nas redes sociais, nesta terça-feira (23), e não foi com a sua namorada, Brunna Gonçalves. A famosa surgiu ao lado de ninguém menos que Alcione, e deixou o público em polvorosa, já que ninguém nunca imaginou essa proximidade entre as duas.

+ Sertanejo publica pegação com mulher na internet e acaba criando escândalo: “Sou casada”

+ Ana Hickmann tem segredo sexual revelado pelo marido e causa espanto: “Tem que inventar”

+ Gabriel Diniz recebe homenagem emocionante do pai e público se comove: “Vivi meus melhores dias”

Para acalmar todos, foi revelado que a cantora participou de uma propaganda de produtos de beleza com a sambista e o ambiente escolhido foi uma espécie de spa, e, ao jornal Extra, a dona do hit “Cheguei” contou qual foi a sensação de gravar de uma campanha ao lado da veterana. “É uma honra participar da mesma ação que a diva Marrom, que além de minha amiga, é uma inspiração”, declarou.

As artistas cantam a música de 1959 “Chega de Saudade”, de João Gilberto, que faleceu no início deste mês, mas foi imortalizada por Tom Jobim. Sobre o músico, Alcione revelou que teve a oportunidade de colaborar com o famoso. “Já tive o prazer de trabalhar com o mestre Tom na década de 80. E poder cantar esse clássico da Bossa Nova com talentos da nova geração, como a Lud, me deixou lisonjeada”, avaliou a cantora.

Alcione (Foto: Reprodução/Instagram)
Alcione foi dirigida por Giovanni Bianco em campanha da Eudora (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Marrom foram dirigidas por Giovanni Bianco, responsável por ter trabalhado com gigantes da música como Madonna, Nicki Minaj e Anitta em diversos videoclipes e trabalhos visuais de álbuns. O nome da marca responsável por conseguir unir as cantoras foi a Eudora, que tem linhas de perfumes, maquiagens e muitos outros produtos de beleza.

+ Marília Mendonça se pronuncia pela primeira vez e revela motivo emocionante para ter feito chá revelação

A cantora, que namora Brunna Gonçalves, usou seu Instagram para anunciar a grande novidade. “Esse hit chegou para ficar, real”, escreveu a famosa, de 24 anos. Alcione, de 71 anos, por sua vez, garantiu que a campanha será muito maior do que se imagina. “Dá para saber que é sucesso quando pega na gente e não sai”, escreveu a veterana, que é muito ativa nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics