Anitta Celebridades Ludmilla

Ludmilla, em guerra com Anitta, abandona o Brasil, foge de imprensa e é flagrada

Lumdilla
Ludmilla e namoradora ‘fugiram’ após polêmica com Anitta (Foto: Divulgação)

A relação entre Ludmilla e Anitta não está das melhores e a morena decidiu fugir do Brasil

A amizade entre a cantora Ludmilla e a cantora Anitta anda bastante abalada e as duas decidiram cortar relações. Após polêmicas, a morena tomou a decisão de ‘fugir’ do Brasil para evitar comentar sobre o tema.

Ludmilla está nos Estados Unidos e se preparando para se apresentar em Orlando na próxima quinta-feira, 10 de outubro. Ela viajou ao lado de sua mãe e empresária, Silvana Oliveira, e a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves.

Uma coletiva de imprensa seria realizada hoje em uma pizzaria, mas, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ludmilla cancelou sua participação no evento alegando conflito na agenda.

“A coletiva que seria realizada hoje, na Pie Faction, às 18h com a cantora Ludmila não será mais realizada. Informação foi passada pela assessoria de imprensa da cantora. O motivo é conflito de schedule (agenda). Aguardamos todos para show amanhã!”, informou a organização do evento.

No exterior, ela está compartilhando fotos curtindo os parques dos Estados Unidos e prefere se manter o mais longe possível da imprensa para não comentar a ‘treta’ envolvendo a cantora Anitta.

A guerra começou quando o nome de Anitta sumiu dos créditos da composição da música nas plataformas digitais.

Nesta semana, Ludmilla veio até as redes sociais comentar a possível briga com Anitta e o motivo do nome da cantora ter sumido nas plataformas digitais.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, comentou Ludmilla.

“Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, esclareceu Ludmilla sobre a guerra com Anitta.

Ludmilla então recebeu o alerta de que os créditos estavam errados e decidiu consertar antes que algod esse errado. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, finalizou ela.

Não demorou muito e os fãs de Anitta começaram a atacar a cantora alegando que Ludmilla estava desfazendo do trabalho da ex namorada de Pedro Scooby na cação.

Ludmilla foi massacrada nas redes sociais até que a carioca resolveu se manifestar sobre a situação e acabar com os rumores de um suposto mal estar entre elas. “A todos os meus fãs que amo muito, queria mandar uma mensagem do fundo do coração para vocês. Eu entendo o quanto você me ama e gosta de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa”, iniciou Anitta.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics