Malhação

Ludmilla entra para novela Malhação da Globo: ‘Muito grata e feliz’

A cantora Ludmilla revelou recentemente que é lésbica, o que repercutiu bastante (Foto: Pedro Bucher)
A cantora Ludmilla revelou recentemente que é lésbica, o que repercutiu bastante (Foto: Pedro Bucher)

A cantora Ludmilla estará na novela Malhação em breve na Globo e não escondeu a emoção.

A jovem estará no primeiro festival de bandas de colégio de Caxias na história da novela. O evento acontecerá na quadra do Otto Lara Resende e será organizado por Jaqueline (Gabz). Ludmilla cantará a canção A Boba Fui Eu, deixando o público empolgado.

+ Mãe de Ludmilla abre o jogo, assume relacionamento com ex-segurança de Anitta e ganha declaração inesperada

Ludmilla entra no palco e abraça Jaqueline (Gabz), em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)
Ludmilla entra no palco e abraça Jaqueline (Gabz), em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)

No término do espetáculo, Ludmilla parabenizará a banda de Camelo (Ronald Sotto), Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá), a Coro Come, e declarará que acredita que eles farão sucesso. Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) comemorarão com a apresentação da musa, enlouquecidos.

Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)
Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)

Na vida real, o elenco da novela estava empolgadíssimo com a chance de conhecer Ludmilla. Ela por sua vez, declarou estar orgulhosa em participar pela segunda vez de Malhação. A jovem relatou que acha muito bacana a trama mostrar o universo do rap e do funk em entrevista para Carla Bittencourt.

+ Camila Pitanga fica aos prantos ao relembrar morte do ator Domingos Montagner

Além disso, Ludmilla disse que é preciso falar e mostrar mais e mais todos os universos da música, todos seus estilos e segmentos. Malhação faz parte da sua história. Sempre acompanhou as tramas, torceu pelos personagens. Fazer uma participação nesse produto a deixa muito feliz e grata, relatou. A cantora espera que o público goste muito do resultado.

Vale dizer que as cantoras Anitta e Ludmilla estiveram na gravação do programa Caldeirão do Huck na tarde dessa terça-feira, 25. Duas das maiores intérpretes do Brasil atualmente não fugiram da raia ao serem perguntadas como reagem com as comparações nas carreiras.

+Luana Piovani fala de ex-marido em programa de estreia e ainda faz a “sincerona”: “Ninguém casa para se separar, né gente?”

+Najila é encurralada após sumiço de celular e polícia arma estratégia para desvendar o caso Neymar

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

Quem falou primeiro foi Ludmilla, que disse que Já perguntaram o que ela acha quando comparam com a Anitta e outras artistas da música nacional. E ela diz: Vocês já viram quem são essas mulheres? Se estão me comparando com elas, é porque o negócio está bom, né?’”. Anitta também não se fez de rogada e disse que maior que as comparações está o ritmo musical, que as duas, representantes femininas do funk são responsáveis por distribuírem para o país.

Segundo ela, por muito tempo as pessoas da indústria criaram isso até porque elas se dão bem com essa rivalidade, todo mundo se dá bem menos os artistas, por muito tempo criaram essa rivalidade Anitta e Lud.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;