Após ser chamada no whatsapp pelo apresentador Luciano Huck, Ludmilla bloqueia o contato dele
Mais uma história para lá de curiosa que aconteceu no dia a dia dos famoso, dessa vez, Ludmilla resolveu bloquear o apresentador Luciano Huck, da Globo.
Vamos explicar essa história conturbada. Nesta terça-feira (28), Ludmilla surpreendeu os fãs ao relatar essa engraçada história nas suas redes sociais.

Ludmilla contou nos stories do seu instagram, que recebeu uma mensagem no whatsapp de um número que se dizia ser o apresentador da Globo, Luciano Huck, mas achou que era fake e bloqueou o contato.
Veja também

Isabel Teixeira vira “Bruaca” no Domingão, vai pra cima de Huck e pega em seu pescoço: “É de verdade”

Luciano Huck abre o Domingão com notícia de Faustão e causa choque na Globo: “Durante muito tempo”

Luciano Huck quebra todos os protocolos na Globo e deixa funcionário acanhado com pergunta enigmática ao vivo
Mas na realidade era mesmo Luciano Huck. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, compartilhou o momento que ele chama a cantora e quando ele é bloquado.
PRECISOU DA VERIFICAÇÃO
Ludmilla revelou que precisou ser chamada pela conta verificada de Luciano Huck no Instagram para acreditar que aquele número de whatsapp era realmente o dele.
“Caraca, eu estava mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote”, admitiu Ludmilla. Huck riu e respondeu: “Sincronicidade”. Na sequência, a famosa avisou: “Vou desbloquear”.
Ela ainda publicou o print de forma cômica para compartilhar com seus seguidores o momento divertido: “Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake”, se divertiu na publicação. “Mas era ele mesmo”, disse ainda.
Luciano e Ludmilla divertiram o dia dos fãs com essa história cômica, quem sabe a parceria dos dois não possa render muita audiência para a Globo, não é mesmo?
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários