Celebridades Ludmilla TV Foco

Ludmilla faz declaração a Brunna Gonçalves em Caldeirão do Huck e deixa bailarina envergonhada

Ludmilla junto com a sua namorada Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução"
Ludmilla junto com a sua namorada Brunna Gonçalves. Ludmilla se declarou para a amada no programa Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução”

Ludmilla se declara durante apresentação em Caldeirão do Huck

A cantora Ludmilla participou do programa da Globo, Caldeirão do Huck, nesse sábado. A funkeira aproveitou o momento em frente as telinhas para se declarar para a namorada, Brunna Gonçalves, que é também bailarina da artista.

A cantora surgiu no programa junto a cantora Anitta, para cantar a música “Onda Diferente”, cantada pelas duas artistas. Após cantar o sucesso junto a Anitta, Ludmilla, em seguida, cantou uma música de seu novo DVD Hello Mundo.

+Pedro Cardoso relembra mau humor no programa de Fátima Bernardes e se defende de ataques

+Nicole Bahls se defende após abandonar entrevista ao vivo e detonar apresentadores: “Inocente”

+Wesley Safadão alcança feito único em carreira e fica eufórico: “Me sinto muito abençoado”

+João Kleber reata namoro após ficar entre a vida e a morte e faz declaração

Após as duas performasses, o apresentador de Caldeirão do Huck, Luciano Huck, se dirigiu a Ludmilla e pediu para a artista apresentar suas bailarinas, que se apresentaram junto a cantora no palco. Ludmilla apresentou todas as suas bailarinas, uma a uma, e ao chegar na amada, Ludmilla aproveitou para elogia-la. “O amor da minha vida, Brunna Gonçalves”, disse.

Ludmilla e namorada, Brunna Golçalves (Foto: Reprodução/ YouTube)
Ludmilla e namorada, Brunna Golçalves foram vítimas de homofobia nas redes sociais e a cantora resolveu se manifestar. Em vídeo ao canal da bailarina, Brunna, o casal revelou diversos detalhes do relacionamento (Foto: Reprodução/ YouTube)

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, aproveitou para retribuir os elogios. “Se melhorar, estraga”, disse a bailarina. Ludmilla continuou, e brincou com a situação. “Tadinha, está roxa de vergonha”, comentou a funkeira, com muito bom humor.

Anitta, que também estava no palco do Luciano Huck, afirmou que já sabia do romance das duas antes do anúncio nas mídias, e contou ao apresentador que já sabia do namoro desde o Ano Novo, quando a funkeira contou sobre Brunna Gonçalves à ela.

+Ivete Sangalo curte lua de mel em hotel luxuoso e valor exorbitante impressiona

+Neymar e Bruna Marquezine são colocados contra a parede e família compartilha fotos do ex-casal

A cantora Ludmilla e a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, assumiram na mídia o relacionamento em junho, para o blogueiro do UOL, Leo Dias. “Tô namorando minha bailarina e fiz uma música pra ela”, disse a funkeira. As duas não poupam declarações e já contaram no canal da bailarina no youtube diversos detalhes quentes sobre o relacionamento.

Ludmilla e Brunna Gonçalves já mencionaram que pretendem casar e ter filhos, as duas, inclusive, fizeram tatuagens em homenagem uma a outra. Brunna Gonçalves ainda chegou a revelar que fez uma tatuagem para a amada em uma região íntima.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna