Celebridades

AnittaBom SucessoCelebridadesGloboLudmilla

Ludmilla ganha oportunidade de recomeçar em novela da Globo após barraco com Anitta

Ludmilla e Anitta na festa Combatchy no Espaço das Américas (Reprodução: Internet)
Ludmilla e Anitta na festa Combatchy no Espaço das Américas (Reprodução: Internet)
Ludmilla e Anitta na festa Combatchy no Espaço das Américas. Após briga Ludmilla emplaca com música em Bom Sucesso (Reprodução: Internet)
Ludmilla e Anitta na festa Combatchy no Espaço das Américas. Após briga Ludmilla emplaca com música em Bom Sucesso (Reprodução: Internet)

Ludmilla é convidada para participar da trilha sonora de ‘Bom Sucesso’, novela das 19h da Globo

A funkeira Ludmilla após toda a polêmica envolvendo o seu nome e o de Anitta, lançou nesta sexta-feira (11) uma regravação de um cantor bastante conhecido e querido por todos. Se trata de Lulu Santos. Ludmilla foi convocada às pressas pela Rede Globo para fazer a sua versão de “Um Certo Alguém”. A canção vai fazer parte da trilha sonora da trama, Bom Sucesso, novela das 19h exibida pela emissora carioca.

Capa do hit 'Um Certo Alguém' interpretado por Ludmilla em Bom Sucesso da Rede Globo (Reprodução: Internet)
Capa do hit ‘Um Certo Alguém’ interpretado por Ludmilla em Bom Sucesso da Rede Globo (Reprodução: Internet)

A música é de composição do próprio intérprete, Lulu Santos, que recentemente participou do The Voice Brasil como técnico ao lado de Ivete Sangalo, Iza (que também está em Bom Sucesso com Brisa) e Michel Teló. Já não é a primeira vez que a Globo investe em releituras, Anitta já teve sua participação em “Totalmente Demais” com a sua versão sendo tema e embalando a abertura de novela. A música original ”Um Certo Alguém” foi lançada em 1983 no segundo álbum de Lulu Santos intitulado de O Ritmo do Momento.

Depois da treta com Anitta envolvendo o hit do momento ”Onda Diferente”, Ludmilla ganha a chance de passar por cima dos burburinhos e emplacar mais um sucesso agora em Bom Sucesso. No Se Joga da Rede Globo, um especialista explicou que Ludmilla está chateada pelo fato de a Warner Music, só ter aceito a sua composição após Anitta ter entrado e sugerido o feat. junto de Snoop Dogg e Papatinho e que tudo envolve a questão dos direitos autorais, quem escreveu, quem interpreta e o nome de quem aparece nos créditos.

É uma confusão danada. Vale lembrar que a música foi gravada por Anitta no álbum intitulado de Kisses e disponibilizado em todas as plataformas de streaming, teve o seu videoclipe oficial lançado no YouTube com o rapper gringo e foi entoada recentemente por Ivete Sangalo no Rock in Rio. Ao que tudo indica Ludmilla pode acabar trocando de gravadora no próximo ano.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários