Ludmilla

Ludmilla fala sobre Anitta, pede distância e revela: “Passou a vida me tachando de inferior a ela”

Ludmilla volta a se pronunciar sobre briga com Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla volta a se pronunciar sobre briga com Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla volta a falar sobre desentendimento com Anitta e afirma: “Só quero distância”; Veja detalhes

Não é de hoje que a treta envolvendo Ludmilla e Anitta vem dando o que falar nas redes. As duas cantoras brasileiras protagonizaram várias desavenças desde a briga em junho do ano passado (2020). Em entrevista, Ludmilla voltou a falar sobre os desentendimentos e afirmou que não a treta está mais viva que nunca.

+Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló e revela: “A maior cena de novela”

Durante entrevista para “O Globo”, Ludmilla falou sobre o assunto. “Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências”, desabafou Ludmilla para logo em seguida reafirmar sua opinião sobre Anitta. “Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. Só quero distância e mais nada”.

+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, sofre para abandonar vício e desabafa: “Subindo pelas paredes”

Ludmilla revela preço que teve que pagar por assumir relação com a esposa - Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla revela preço que teve que pagar por assumir relação com a esposa – Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que a amizade de Ludmilla e Anitta começou a dar indícios que chegaria ao fim após inúmeras indiretas em meios as redes sociais, fato esse que chegou a dividir fãs e seguidores das duas cantoras.

+Duda Reis comemora mudança após fim de noivado com Nego do Borel e alfineta: “Muito feliz”

Cantora fala sobre preço que pagou ao assumir relação com a esposa

Casada com a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla fala sobre o preço que teve que pagar ao revelar publicamente o romance com a esposa.  “Minha presença numa mesa já é um grande protesto. E as pessoas passaram a perceber isso com o tempo. Isso é representatividade. Estou com a bandeira estampada no rosto integralmente. Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço.”, declarou na entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna