Anitta Celebridades Ludmilla

Ludmilla rebate Anitta após escândalo e expõe o que ninguém esperava sobre a relação entre as duas

Ludmilla falou sobre uma possível parceria com Anitta (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Ludmilla falou sobre uma possível parceria com Anitta (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Ludmilla falou sobre a briga com Anitta durante entrevista para colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

Duas das maiores cantoras do Brasil na atualidade, Anitta e Ludmilla deram o que falar neste ano de 2019. Após a parceria de sucesso em Onda Diferente, as funkeiras romperam a amizade e partiram para o ataque. Nas redes sociais, houve trocar de farpas e acusações. Acontece que a esposa de Brunna Gonçalves não gostou de saber que foi apunhalada pelas costas por sua colega de profissão.

A música Onda Diferente é de autoria de Ludmilla. Porém, quando ela apresentou a música para Anitta, a funkeira sugeriu convidar um artista internacional para um feat e convenceu Snoop Dogg a topar o convite. Em troca, ele exigiu ter 50% do direito autoral da canção, o acordo entre as duas partes foi selado. Contudo, ao registrar a canção, ela inseriu seu nome também na composição e criação.

Desde então, as duas não se falam mais. Anitta deixou evidenciado durante uma entrevista para colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, que não via problemas em voltar a cantar com Ludmilla. “Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo”, disparou ela. A mulher de Brunna Gonçalves também foi confrontada sobre o assunto.

Em conversa com a mesma jornalista, Ludmilla disparou: “Não sei, só o tempo pode dizer!”. A cantora ainda falou do relacionamento: “Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida estar ali com ela, ela dizendo sim e estar rodeada das pessoas que amamos”.

Anitta e Ludmilla agora são inimigas (Foto: Reprodução)
Anitta e Ludmilla romperam os laços de amizade (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.