Ludmilla

Ludmilla rompe com empresário após sete anos, anuncia novo time e decreta: “A empresária sou eu”

Ludmilla rompe com Alexandre Baptestini e irá gerenciar a própria carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla rompe com Alexandre Baptestini e irá gerenciar a própria carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Após romper com ex-empresário Ludmilla anuncia que irá gerenciar a própria carreira; Veja detalhes

Nesta sexta-feira (04/09/2020) a cantora brasileira Ludmilla anunciou publicamente seu rompimento com Alexandre Baptestini, seu agora ex-empresário e declarou nova fase em sua vida profissional após contar que irá gerenciar sua própria carreira.

+Péricles fala sobre carreira solo após deixar o Exaltasamba: “Estava apavorado”

O ex-empresário de Ludmilla foi responsável pelo sucesso inicial da cantora ao descobri-la ainda no inicio da carreira onde se chamava MC Beyonce. Alexandre também foi o responsável pela identidade verdade da funkeira, que passou a ser chamada pelo nome verdadeiro.

+Ex-BBB Daniel Lenhardt é visto aos beijos com Matheus Mazzafera

Alexandre Baptestini descobriu Ludmilla e gerenciava sua carreira desde o começo (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Baptestini descobriu Ludmilla e gerenciava sua carreira desde o começo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista concedida a coluna de Leo Dias a cantora declarou: “Foi bastante importante a nossa caminhada até aqui, gigante. Ele faz parte disso tudo. Aprendi muito e, sem ele, eu certamente não teria chegado aonde cheguei. É claro que tem muita gente especulando que teve briga. Não, não teve briga. É que a menina virou uma mulher e, até por ter aprendido tanto com Alexandre, quer voar mais solta e decidir mais. Uma menina não poderia fazer isso, mas uma mulher preta empoderada, anota aí: é sinistra”, contou.

+Felipe Simas lamenta a morte da avó e comove com mensagem de despedida: “Último encontro”

Gerenciar a própria carreira?

Após seu rompimento com Alexandre, morena a partir de agora contará com nova equipe escolhida a dedo pela a artista, até mesmo o padrasto fará parte do novo time de Ludmilla. “ O Renato estará na minha equipe, assim como tem vindo muita gente nova: tem jurídico novo, assessoria nova. E vai vir mais gente. É uma equipe gerida por mim. A empresária sou eu, cheguei, chegando (risos). São pessoas que confio e que agora eu escolho seguindo o que eu quero. Se alguns deles estão na minha família, claro! Você sabe que eu sempre confiei mais nos que estão ao meu redor, sempre fui assim. E acho isso natural desde que os familiares sejam competentes. E eles são”, finalizou

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna