Celebridades

Celebridades

Ludmilla se rebela, muda radicalmente e surpreende à todos

Ludmilla é a nova jurada do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Ludmilla é a nova jurada do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Ludmila foi em evento da Vogue (Foto: Reprodução)

A cantora Ludmilla chamou a atenção no Baile da Vogue que rolou nesta última noite de Sábado (23). Diferente de tudo que estamos acostumados a ver, Lud se reinventou e virou o centro das atenções. Ela estava escalada para se apresentar, no entanto conforme informado por Leo Dias, do jornal “O Dia”, as apresentações começaram muito tarde e a beldade já tinha um outro show marcado e isso fez com que precisasse ir antes de subir ao palco. E se não deu para causar cantando, ela deu um jeito de causa ao surgir de cabelo colorido e look arrasador.

+Glória Maria comparece ao Baile da Vogue, causa com bom estilo e chama atenção por conduta inesperada

Por meio do seu Instagram, ela já tinha mostrado que iria comparecer ao evento de cabelo verde, no entanto, o look escolhido ficou para ser a surpresa da noite e podemos dizer que ela acertou. Com um vestido preto longo, o qual tinha uma fenda e deixava as pernas a mostra, Lud complementou o traje com o cabelo longo em tom verde. Ela chegou lacrando ao evento e não demorou muito para ser um dos assuntos mais comentados.

+Sabrina Sato se descuida, usa look inusitado e causa alvoroço: “Parece um tapete”

Ludmilla está em alta na carreira, além da gravação do DVD ter sido um sucesso, a musa já conseguiu emplacar alguns hits e tem recebido constantes convites para comparecer em eventos. Ela literalmente começou o ano com o pé direito.

Veja também

Ludmilla no Baile da Vogue (Foto: Reprodução/Instagram)

+Em fase ruim, Bruna Marquezine toma decisão inesperada e embarca em viagem missonária ao lado de Priscila Alcântara

BAILE DA VOGUE FOCOU EM PERSONALIDADES NEGRAS

Glória Maria e Ludmilla entra em confusão com a revista Vogue (Foto: Reprodução)

Após polêmica envolvendo a ex diretora da marca, a Vogue está tentando a todo custo se redimir e melhorar a péssima imagem que ficou após comemoração do aniversário de 50 anos de Donata Meirelles. Para quem se lembra da confusão, no mês passado, a socialite fez uma festa com tema considerado racista, a qual ela representava a “Sinhá” e ao seu lado estava as suas “escravas”. O assunto repercutiu rapidamente na mídia e logo mensagens de represália foram mandadas para a veterana. Nas redes sociais, internautas se mobilizaram e pediram o fim da associação da escravidão a temas comemorativos.

+Atacada por haters, Bruna Marquezine se irrita, solta o verbo e dispara: “Fico triste”

+Gisele Bündchen posa ao lado de Tom Brady em momento romântico e ganha declaração de amor em português

Na situação, Donata acabou pedindo demissão da revista Vogue. Ela ocupava o cargo de diretora de estilo, e de acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal “O Estado de S.Paulo”, que foi quem publicou as primeiras  informações, a mulher decidiu deixar o emprego.

+BBB19: Paula se descuida e acaba mostrando demais ao trocar de roupa

Por meio de uma carta enviada aso amigos, ela de despediu da revista: “Com tristeza no coração, mas com a coragem e a cabeça erguida que sempre pautaram a minha vida, inicio um novo ciclo e peço demissão da Vogue Brasil, uma publicação que ajudei a construir. Te amo Vogue, te amo desde jovenzinha. Conte comigo para que você continue fazendo a diferença no mercado editorial e de moda, defendendo e promovendo todas as belezas humanas, como eu continuarei a defender”. 

+Após volta da dupla Sandy e Junior, agenda da cover da cantora tem aumento em pedidos de shows

Ainda na confusão, famosos como Preta GilIvete Sangalo, tiveram seus nomes correlacionados a confusão, uma vez que ambas estiveram na comemoração de 50 anos da socialite Meirelles. Preta se pronunciou na época e soltou o verbo afirmando que não tinha sido nada de mais e garantiu que não era extremista, declarando claramente seu apoio a ex-diretora.

+Felipe Titto abre o jogo, revela que não transa e motivo causa alvoroço

Após toda a confusão, a revista Vogue quer melhorar sua imagem e apagar a ligação com o racismo e apostou em chamar inúmeros convidados negros para compor o evento. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a empresa contratou a cantora Ludmilla para ser uma das atrações do “Baile da Vogue” que vai rolar nesta noite de sábado (23). Era segredo até então. Além da musa, a outra beldade presente na atração será a cantora Ivete Sangalo.

+Após morte de Boechat, Paloma Tocci deixa Jornal da Band e pode retornar às origens

Além da Ludmilla, eles convidaram a jornalista Glória Maria para apresentar a comemoração ao lado de Sabrina Sato e Breno Astuto. Sobre Donata, se sabe que a mulher está em uma fase complicada da vida. Recentemente ela quebrou o braço após uma queda e precisou colocar pinos para acelerar o tratamento.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários