Celebridades

Celebridades

Luís Ernesto Lacombe perde bem precioso e vai aos prantos em vídeo com notícia brutal: “Deletado”

Luís Ernesto Lacombe vai aos prantos em vídeo com pior notícia (Foto: Reprodução/Instagram)
Luís Ernesto Lacombe vai aos prantos em vídeo com pior notícia (Foto: Reprodução/Instagram)

Luís Ernesto Lacombe tem canal do Youtube retirado do ar por conteúdo impróprio

Nesta terça-feira (08), o jornalista Luís Ernesto Lacombe foi alvo de uma polêmica nas redes sociais após ter seu canal do Youtube tirado do ar por conteúdo impróprio.

O apresentador do Opinião No Ar tinha mais de 1 milhão de seguidores em sua página e acabou perdendo devido a “violações recorrentes ou graves da política sobre nudez ou conteúdo sexual”.

De acordo com informações concedidas através de um vídeo em suas redes sociais, o famoso revelou que seu canal foi hackeado na noite desta segunda-feira (07), e os responsáveis pela ação postaram imagens e conteúdos pornográficos o que teria levado o YouTube a tirar do ar.

Veja também

Ainda no vídeo liberado em sua conta do Twitter, Luís Ernesto Lacombe desabafou sobre a dificuldade que tem com a plataforma.

“Têm alcance limitado, são deletados pela plataforma, as janelas das lives de esperas são derrubadas, e os inscritos não são avisados. Ainda estou esperando as minhas placas de 100 mil e 1 milhão de seguidores”, declarou o jornalista da RedeTV!.

Confira o vídeo na íntegra:

ESSA NÃO É A PRIMEIRA PUNIÇÃO DO YOUTUBE

O jornalista Luís Ernesto Lacombe tinha em seu canal do Youtube 129 vídeos de entrevistas, em sua maioria com conteúdos conservadores.

Em março deste ano, o contratado da RedeTV! foi notificado e punido pela plataforma por ter divulgado uma conversa com o médico negacionista Alessandro Loiola.

O apresentador já deu o que falar nas redes sociais por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Pelo que parece, Luís Ernesto Lacombe não tem vergonha de admitir isso, já que, recentemente em um de seus vídeos ele alfinetou os internautas.

“Te desafio a encontrar algum(a) convidado(a) que não seja de algum bolsonarista ou alguma opinião que não seja de Bolsonaro”, debochou o famoso.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários