Luísa Sonza

CelebridadesLuísa Sonza

“23 anos e desiludida”, confessa cantora Luísa Sonza sobre vida amorosa e carreira na música

Luísa Sonza cansou de sofrer por amor e desconta na carreira suas desilusões (Reprodução)
Luísa Sonza cansou de sofrer por amor e desconta na carreira suas desilusões (Reprodução)

Em entrevista, cantora Luísa Sonza demonstra não esperar mais nada de sua vida afetiva

Com tão pouca idade, a cantora Luísa Sonza afirma estar desanimada de procurar sua ‘cara metade’. Se está difícil para ela, imagina para nós que somos pessoas sem fama e dinheiro. Pois muito que bem, a cantora que está no topo das paradas, milionária e lindíssima, está desiludida.

Neste último domingo, 27 de Fevereiro, Luísa Sonza concedeu entrevista para O Globo, e fez uma confissão quanto sua especulada e polêmica vida afetiva: “Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente”, disse ela, desesperançosa e sem expectativas.

+Globo vê “Além da Ilusão” despencar na audiência e Carnaval é apontado como grande vilão

Luísa Sonza surpreendeu com declaração (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza surpreendeu com declaração (Foto: Reprodução)

Lembrando que Luísa Sonza já foi casada com o youtuber Whindersson Nunes, onde culminou em uma separação polêmica, gerando diversos haters na internet. Em seguida, assumiu romance com o cantor Vitão, com quem ela gravou um videoclipe, na época, ainda casada com Whindersson.

Infelizmente as coisas não saíram como planejado por Luísa Sonza, que além do divórcio do humorista, também viu seu relacionamento com o cantor ir por água abaixo. “[A vida de solteira] anda muito bem, sou livre, dona de mim e dos meus desejos”, afirmou a cantora, em entrevista.

Veja também

+“Enganados”, dispara Carlos Alberto de Nóbrega sobre fortuna inexistente e assume não ter mais nada

AMAR É DIFÍCIL

Mas quando Luísa Sonza se apaixona, é pra valer! Segundo afirmações dela, há explicação para isso: “Sou canceriana, meu bem. Só não demonstro o sofrimento. Por fora, as pessoas acham que sou braba, mas sou extremamente emotiva. Sofro, porém sigo a vida”, se auto-afirmou a dona do hit ‘Braba”.

Com base nas suas desventuras amorosas, Luísa Sonza afirma que nem tudo é sofrimento, mas que ela afoga as mágoas em seu trabalho na música: “Passo por uma fase em que estou falando [nas músicas] muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil.”, pontua a loira famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários