Celebridades Luísa Sonza

Luísa Sonza, após término com Whindersson Nunes, dá passos largos na carreira e estreia na TV americana: “Não sei expressar”

Luísa Sonza entra em Amor de Mãe como Mel, a cantora que gerará discórdia (Imagem: Divulgação)
Luísa Sonza entra em Amor de Mãe como Mel, a cantora que gerará discórdia (Imagem: Divulgação)

Luísa Sonza não escondeu a felicidade em ter participado da Parada do orgulho LGBT de Nova Iorque

Luísa Sonza conseguiu um grande feito na sua carreira. A ex-mulher do humorista Whindersson Nunes marcou presença, embora virtualmente devido a pandemia do novo coronavírus, na parada do orgulho LGBTQ, em Nova Iorque, a New York Pride, como é conhecida.

+Fontenelle vem à público em meio a escândalo e denúncia invasão: “Posso a qualquer momento postar coisa pior”

A beldade apareceu na televisão americana pela primeira vez ao fazer uma apresentação diretamente da sua casa. Na ocasião, Luísa Sonza contou o sucesso ‘Boa Menina’.

Por meio das redes sociais, a loira agradeceu a oportunidade e não escondeu a felicidade em ter participado do grande evento. “Obrigada a toda comunidade LGBTQIA+ por todo o carinho e apoio que tenho. Não sei como expressar minha gratidão a vocês. Só saibam que do fundo do meu coração e da minha alma eu estou aqui por vocês. Sempre. Thanks @nycpride and @abc7ny to invitation. MÃE, PAI, EU APARECI NA TV AMERICANA!”, escreveu ela em seu perfil do Instagram.

+Andréa de Nóbrega vem à público e resolve abrir o jogo, após momento preocupante e de desespero: “Por isso tirei”

Na parte destinada aos comentários, os fãs também festejaram o sucesso da musa. A mãe de Luísa Sonza, Eliana Gerloff se derreteu pela herdeira: ““Parabéns, filha! Muito orgulho de você”, disse.

+Fina Estampa: Teodora, após ficar milionária, dá rasteira em Quinzé e consegue grande feito: “Na hora certa”

Whindersson Nunes e a ex-esposa, Luísa Sonza - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes e a ex-esposa, Luísa Sonza – Foto: Reprodução

Separação

Após a loira e o humorista terem comunicado que estava se separando, Luísa foi bastante criticada, o que fez com que Whindersson Nunes, por diversas vezes, precisasse usar sua visibilidade para pedir que não atacassem a cantora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana