Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza faz primeiro desabafo sobre término com Vitão e desaba: “Eu o amo demais”

Luísa Sonza faz primeiro desabafo sobre término com Vitão (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza manda recado para Vitão após cantor desabafar sobre término: “Eu o amo demais”

Luísa Sonza teve o término do seu relacionamento com o cantor Vitão anunciado recentemente. A cantora decidiu finalmente quebrar o silêncio e abrir o jogo sobre o fim com o famoso e pôs fim em burburinhos de que o relacionamento, que começou em setembro do ano passado, havia acabado mal.

A cantora revelou que ainda ama o ex, e fará de tudo para protegêlo. “Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, escreveu a cantora na publicação em que se referia ao término do casal em suas redes sociais.

Após crise na relação com Vitão, Luísa Sonza se pronuncia (Foto: Reprodução/Instagram)
Após crise na relação com Vitão, Luísa Sonza se pronuncia sobre término (Foto: Reprodução/Instagram)

Boatos ganham força após fim de Whindersson e Maria Lina

Luísa Sonza e Vitão acabaram sofrendo muitos ataques em suas redes sociais desde que a cantora anunciou o seu novo relacionamento, após o fim do seu casamento com Whindersson Nunes.

Veja também

O casal acabou tendo seu nome, mais uma vez, envolvido em burburinhos após o humorista anunciar o término com sua noiva, Maria Lina. Logo, boatos de que a cantora também teria terminado o seu relacionamento rondaram a internet, principalmente pelo fato de que Luísa e Vitão não eram vistos mais juntos nas redes sociais desde junho.

Whindersson, no entanto, deu detalhes sobre seu término com Maria e revelou que a decisão partiu dele, por não estar conseguindo ser “quem prometeu”, descartando qualquer relação da ex com a decisão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários