Luiz Bacci

Luiz Bacci, após ver sentada gostosa exposta e ser tirado às pressas da Record, assume em texto: “Aqui pra dizer”

Luiz Bacci comanda o "Cidade Alerta", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci comanda o “Cidade Alerta”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci retornou ao comando do “Cidade Alerta” após ser afastado às pressas pela produção da Record, há duas semanas

Luiz Bacci deixou seus fãs todos preocupados após ser tirado às pressas do “Cidade Alerta”, da Record, por causa de um diagnóstico positivo para a Covid-19. Nesta semana, o profissional retornou às suas funções e aproveitou para deixar um recado aos seus seguidores do Instagram.

+ Cesar Tralli é proibido de ver a filha, chora em elevador e se afunda na Globo com salário revoltante

+ Sonia Abrão dá fim em sequência brutal de notícias, revira o passado e causa alvoroço com registro íntimo

Através de um vídeo, o jornalista comemorou sua volta à TV. “Oi, pessoal, boa tarde! Tô passando aqui pra dizer que já estou recuperado, já estou de volta e reassumo hoje a apresentação do nosso ‘Cidade Alerta’. Muito obrigado as inúmeras mensagens, muitos de vocês sabem que eu estava com Covid, mas agora com força total de força ao ‘Cidade Alerta'”, declarou.

Luiz Bacci recebeu a celebração de grande parte dos famosos que o seguem na rede social. “Nosso menino de ouro está de volta”, escreveu Fernanda Lacerda. “O mais fofo”, elogiou Celso Zucatelli e muitos outros, como Jerry Smith e Daniel Adjuto também deixaram suas comemorações. Geral Luís, por sua vez, pontuou: “Você engordou”.

SENTADA GOSTOSA

O jornalista aproveitou esses últimos dias para poder descansar a para conversar com o público. Recentemente, ele recebeu uma confissão para lá de quente de um internauta. “Eu sentava demais em você, meu Deus, que gostoso”, disse o admirador, sem a menor vergonha na cara.

+ Bia Bonemer e Giulia Costa dão fim e arremessam toda verdade sobre namoro entre elas e declarações de amor: “Apenas”

Luiz Bacci, então, decidiu responder da forma mais racional possível o recado ‘quente’: “Não prefere uma cadeira?”. Claro que tudo foi levado na brincadeira e esta e outras interações divertidas são feitas com frequência na página do comunicador, quando ele decide abrir uma caixa de mensagens ao público.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!