Luiz Bacci

Luiz Bacci descobre corpo de criança em matagal e é pego em emboscada com porrada de grupo: “Socorro”

Luiz Bacci do "Cidade Alerta" (Foto: Divulgação/Record)
Luiz Bacci do “Cidade Alerta” (Foto: Divulgação/Record)

Luiz Bacci botou a boca no trombone contra um grupo que protegeu um suposto assassino e bateu em um auxiliar de reportagem do “Cidade Alerta”, da Record

Luiz Bacci se revoltou com um caso de assassinato no “Cidade Alerta”, da Record, na última sexta-feira (18). O profissional encaminhou um repórter para Hortolândia, no interior de São Paulo, e foi surpreendido com uma agressão, ocorrida por um grupo de pessoas a mando do suspeito de abusar e matar uma criança de 5 anos, chamada Maria Clara.

+ Fim da Fazenda e saída de Xuxa: por que a Record deve se desesperar contra o fracasso

+ William Bonner pega primo escondido em mansão, esposa faz flagra e grito causa pavor: “Ai, meu Deus”

Tudo começou quando o noticiário mobilizou a equipe para comparecer à cidade e auxiliar nas buscas da menina, que até então estava desaparecida. A pequena morava com a mãe, chamada Franciele Nascimento, que desconfiava do próprio marido, chamado Cássio, que mais tarde confessou o crime.

Luiz Bacci se revoltou com o caso, porque além do crime e da frieza do padrasto de Maria Clara, um grupo de homens agrediu o auxiliar de reportagem Adriano Rocha, que quase foi impedido de realizar o seu trabalho em Hortolândia, onde toda situação aconteceu.

Profundamente revoltado com o caso, o âncora do telejornal detonou a tentativa de barrar o trabalho dos colegas de profissão. “Esse homem que tentou a todo custo, de maneira violenta, impedir que essa reportagem fosse ao ar, isso serve pra qualquer um que tentar entrar na frente do ‘Cidade Alerta’, nós vamos até o fim”, disparou.

+ Renata Vasconcellos, colocada para fora do JN, desaparece com chefão da Globo e confessa: “Aproveita”

Luiz Bacci também declarou que espera que Cássio fique atrás das grades e que a Justiça seja feita. O jornalista orientou que a população na faça justiça com as próprias mãos e que ele mesmo dê a notícia da prisão do acusado, que teria colocado o corpo da enteado dentro de uma caixa, no meio do matagal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!