Luiz Bacci

Luiz Bacci entrega assassinato de Clodovil ao vivo, gritaria começa e farsa é revelada: “Calma, por favor”

Luiz Bacci já apresentou o programa "Tá Na Tela" (Foto: Leo Franco/AgNews)
Luiz Bacci já apresentou o programa “Tá Na Tela” (Foto: Leo Franco/AgNews)

Luiz Bacci se envolveu em uma polêmica após tocar no assunto do suposto assassinato de Clodovil Hernandes em seu extinto programa na Band

Luiz Bacci enfrentou um momento de muita polêmica quando apresentava o programa “Tá Na Tela”, exibido na Band, em 2014. Após visitar a mansão de Clodovil, cinco anos após a morte do estilista, o âncora foi surpreendido com um show de sinceridade de Ronaldo Ésper, que acabou causando um climão absurdo no palco da atração.

+ Zilu e Zezé têm volta de forma histórica, se unem e anunciam vingança contra a ‘destruidora’ da família

+ Maju abre JH às pressas, aperta as mãos, anda pelos estúdios e solta notícia que tira Brasil do chão: “Urgente”

O jornalista exibia uma reportagem sobre o que havia sido encontrado no baú de Clodovil, e entre uma das coisas estava um CD. Para chamar audiência, o programa fez mistério sobre o conteúdo que estava dentro da mídia, o que acabou deixando o estilista revoltado.

Apesar da produção ter pedido para Ronaldo Ésper fingir que não sabia o que tinha dentro do CD, o veterano não se aguento e revelou que o áudio era apenas o Clodovil cantando. “Eu vou ser muito sincero. O produtor do programa pediu que eu não falasse. Eu já conhecia esse disco. Ele canta músicas em francês e muitas em espanhol”, declarou.

Luiz Bacci começou a pedir calma assim que Ronaldo Ésper ameaçou dizer o que tinha no CD, mas não foi o suficiente já que o convidado chegou até mesmo a gritar no palco. O diretor do programa foi desmascarado e o programa “Tá Na Tela” ficou apenas quatro meses no ar, sendo um verdadeiro fracasso de audiência.

+ Filha de Carlos Alberto é castigada e detona atitude do pai ao descobrir: “Ele sabia, mas optou por ficar puto”

O tema, na ocasião, era sobre o colega de Clodovil acreditar que ele tivesse sido assassinado, assim como a empregada que trabalhava com o apresentador também achava. Até hoje, não existem provas ou investigações que comprovem o crime envolvendo o estilista.

Confira o momento no trecho a seguir:

Clodovil Hernandes (Foto: Divulgação)
Clodovil Hernandes (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!