Celebridades Luiz Bacci

Luiz Bacci, em meio à guerra na Record, se desespera com grave doença e faz apelo ao público: “Sumir”

Luiz Bacci fez um apelo em seu Instagram (Foto: reprodução)
Luiz Bacci fez um apelo em seu Instagram (Foto: reprodução)

O apresentador não aguenta mais ficar confinado devido a covid-19 e fez um pedido público em seu Instagram

Luiz Bacci, famoso comunicador da Record que comanda diariamente o ‘Cidade Alerta’, um dos programas de maior audiência na emissora, tem uma personalidade completamente diferente nas redes sociais, onde mostra mais sua essência e bom humor com os seguidores.

Com mais de 5,4 milhões de seguidores do Instagram, o apresentador compartilha mais de sua vida pessoal e pode ser ele mesmo, sem a postura séria e padrão que a atração policial pede diariamente.

Confinado em sua casa devido ao novo coronavírus e saindo apenas para trabalhar, ele também não aguenta mais a nova rotina e fez um apelo para seus seguidores na legenda de sua última publicação, onde pediu incríveis três semanas de carnaval.

“Depois que esse corona sumir sou a favor de 3 semanas de carnaval”, escreveu, brincando com seus seguidores e mostrando que não aguentava mais toda a rotina monótoma proposta pela quarentena.

A Fazenda: Record escala lista bomba e coloca Prior para fazer barraco com padrasto de Neymar na atração

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois que esse corona sumir sou a favor de 3 semanas de carnaval

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

INTERAÇÃO COM FAMOSO APRESENTADOR

Geraldo Luís, também apresentador da Record, que comandava o ‘Balanço Geral’, marcou presenta na publicação de Luiz Bacci e aproveitou o momento para fazer uma piada com o amigo, comentando que devido ao excessivo número de plásticas ele nem conseguia mais abrir o olho.

Sempre bem humorado e atiçando a “rixa” entre eles, que ambos alimentam por brincadeira nas redes sociais, o menino de ouro resolveu responder de forma ácida, dizendo que se fosse para ver o jornalista, era melhor não enxergar.

Luciano Camargo, após anúncio com Zezé, vem à público e confirma o que ninguém esperava: “Está chegando o fim irmão”

Luiz Bacci rebate Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci rebate Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

GUERRA NA RECORD É DITA

Após o retorno de Reinaldo Gottino à Record na semana passada, um verdadeiro climão foi criado nos bastidores da emissora, por um suposto salário milionário que ele embolsou ao voltar para o canal dos Bispos, mesmo em meio à contenção de gastos.

Enquanto inúmeros apresentadores estão vendo seus salários serem reduzidos para continuarem com seus contratos em dia, o apresentador, que voltou a comandar o ‘Balanço Geral’ e fez com que Geraldo Luís fosse para a geladeira, pode estar recebendo uma bolada.

Isso fez com que o ego de muitas estrelas fossem abalados, entre eles o de Luiz Bacci, que apesar de muitas especulações, resolveu não se posicionar e esperar o assunto morrer por si só. Vale lembrar que, segundo fontes, ele recebe uma bolada de R$300 mil por mês.

Após fim cruel com Fernanda Souza, contrato e traição, Thiaguinho tem detalhes sexuais expostos ao Brasil: “E assim”

Luiz Bacci se despede de seu público após volta de Gottino (Foto: reprodução/Record)
Luiz Bacci se despede de seu público após volta de Gottino (Foto: reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.