Luiz Bacci

Luiz Bacci, após escorraçar na Record e expor caso de suposto estupro, recebe ódio e ataque sem piedade: “Ninguém perguntou”

Luiz Bacci escorraçou Felipe Prior no "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci escorraçou Felipe Prior no “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci, âncora da Record, detonou Felipe Prior sem dó após acusações feitas pelo ex-BBB em uma entrevista para o Uol

Luiz Bacci botou a boca no trombone após uma polêmica com Felipe Prior, do “Big Brother Brasil 20”, e não perdoou o empresário em postagens nas redes sociais. No último fim de semana, o âncora do “Cidade Alerta” detonou o paulista por comentários feitos ao Uol sobre a ‘perseguição’ da Record após as acusações de assédio sexual e abuso.

+ Faustão, após demissão da Globo, é exposto no SBT, se enfia no meio de multidão e não é perdoado: “Sem vergonha”

+ Luciano agarra parceiro em foto, assume amor incontrolável e arrebenta vontade: “Cara de quem tá louco”

Tudo começou quando o ex-BBB deu uma entrevista ao Maurício Stycer, do Splash, em que ele lamentou muito o fato da Record ter enviado um helicóptero para sobrevoar sua residência e a pizzaria que possui na zona norte de São Paulo.

“Tudo tem um limite. Não vou nem falar o nome do apresentador. Não vou dar moral para ele. Mas o que ele fez não se faz com ninguém”, disparou Prior, gerando a revolta de Luiz Bacci.

RESPONDEU O EMPRESÁRIO PAULISTA

O âncora do “Cidade Alerta” usou o Instagram para tecer críticas contra o empresário e não perdoou as acusações feitas sobre ele.

“Felipe Prior dizendo que não quer dar moral por isso evitou citar meu nome em entrevista ao UOL. Vamos refrescar a memória dele”, escreveu o jornalista, antes de compartilhar manchetes dando conta das acusações de assédio e estupro contra o famoso.

“Acha mesmo que ser citado por você é ter moral? Prefiro ficar anônimo, Felipe Prior. Te demos todas as chances de se defender, mas seu silêncio já disse muito. Tomara que não perca esses processos e possa provar a inocência que você diz ter. Porque depois dessa entrevista deu para ver que humildade você perdeu faz tempo”, concluiu.

+ Esposa de Renato Aragão, após falar de separação, amor e chorar, faz série de vídeos: “Espero que você tenha”

FOI ATACADO POR FÃS DO EX-BBB 20

No último domingo (31), Luiz Bacci foi atacado por uma fã de Prior, que escreveu na caixa de mensagens do Instagram: “Você falou mal do Prior, te odeio”. O comunicador, sem papas na língua e adepto do deboche, apenas compartilhou uma “lista de quem perguntou” completamente vazia como resposta.

Luiz Bacci foi detonado por fãs de Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci foi detonado por fãs de Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!